Fernando Luz Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Então pessoal... só queria testemunhar com muita felicidade que recebi as meias e a caneca da UVP.. acabei de perder a meia pro meu mini sardinha, ele adorou... olha só como se influencia um filho de forma orgânica hahahahahhahaha. Ficou bem nele, olhem a foto.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Parabéns Fernando. As meias são show. Ainda não recebi minha caneca :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Aqui em casa a namorada tb está de olho, mas é minha kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larisse Vitória Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 hahahaha adorei! eu recebi a caneca e no outro dia minha mãe já havia tomado posse dela kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Que gracinha..Quando ele souber o poder dessa meia ele vai se sentir poderoooso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 hahahaha que fofo. Isso aí, influências positivas são sempre bem-vindas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Ficou show as meias nele HAHAH! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Siewert Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Muito legal ficou! Certeza que ele crescerá sabendo a importância da educação financeria, com isso ele já ganha muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Costa Camargo Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 que fofo! isso mesmo, criança aprende pelo exemplo! parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Show de bola estas meias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Vi ontem a foto na live haha! Mt bacana cara, filho de sardinha, sardinha é! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 11 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2021 Que bacana, hahaha. As meias são top's! Demoraram para chegar, Fernando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 12 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 Meias do conhecimento essa hein kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts