Jump to content

Fui vacilão e perdi o desafio de ficar 1 semana sem reclamar


Recommended Posts

Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá...

É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁 

  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Guilherme Antônio Bohnert disse:

Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá...

É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁 

@Guilherme Antônio Bohnert bora tentar novamente, e nas próximas, voce pode ate reclamar desde que seja seguida de uma ação (que resolva a situação), o que não pode mesmo é so reclamar ... voce vai conseguir cara

vá e não peques mais ..

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Guilherme Antônio Bohnert disse:

Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá...

É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁 

A grande questão desse desafio é justamente essa aí que você relatou, de refletir a cada reclamação. Realmente é um processo que não conseguimos na primeira tentativa. Tente novamente seguindo a dica do Henrique acima, até que fique natural você se propor a resolver, ao invés de só reclamar. Continue.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...