Heliakim Santos Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Meus sinceros agradecimentos a Raul Sena (O sardinha) e toda a sua equipe!Hoje acabou a T4 e eu só tenho a agradecer de verdade.MUITO OBRIGADO!O post era esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosa Maria Pinho Lodi Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Muitas eram as possibilidades de investir antes de A ÚNICA VERDADE POSSÍVEL, agora estão exponencialmente ampliadas e tudo faz mais sentido. O conhecimento alinhado à organização gera um resultado positivo e consistente. Gratidão Raul Sena por se dividir com a turma 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Heliakim Santos... encerramos a turma mas ó o começo... Parabéns a toda a turma 4 e obrigado por toda a ajuda durante as aulas Raul Sena Equipe UVP. A festa ontem foi surpreendente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Afonso Bravo Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 A live de ontem ou podemos dizer a “reunião” mais de 5h30 trocando experiências foi muito foda. O Raul não só está transformando a vida das pessoas financeiramente, mas ele passa ensinamentos de vida que não tem valor. Só tenho a agradecer a ele e toda equipe da UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 A "festa" ontem foi fora de série, merecia um Módulo 10. Parabéns Raul Sena e Equipe UVP o curso extrapolou qq expectativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 26 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Ontem foi um dia muito especial para mim, é com orgulho que encerro a Turma 4 e com a felicidade de conhecer um pouco mais de todos vocês. Sucesso para todos nós! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Parabéns a todos da turma 4, não tenho nenhuma dúvida em dizer, que a UVP, foi o melhor investimento que fiz na vida. Muito obrigado Raul Sena e toda Equipe UVP! Uma pena que na live de ontem estava com a internet ruim e só consegui interagir por mensagens, mas valeu muito a pena! Muito sucesso a Todos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Obrigado Raul Sena e Equipe UVP pela experiência em um ambiente incrível, pelo conhecimento passado, por tudo! vai mudar minha vida e a de muita gente aqui. Vou ser eternamente grato! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NERCY ARCANJO Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Ontem na nossa festa eu não chorei não, mas agora desceu-me umas lágrimas de gratidão e felicidade lendo as mensagens. Me sinto hoje mais rica, principalmente pelo conhecimento humano, pela interação com as pessoas. Não vi só investidores financeiros, vi pessoas com sentimentos, com coração, com amizade e amor no que fazem e dão o melhor de si. Raul, essa interação sua com seus alunos, te faz mais próximo, mais querido. Quero agradecer profundamente a atenção, desejando tudo de melhor a você, sua equipe e todos os colegas. Sou grata a todos. Espero que a gente continue juntos nessa plataforma. Abr gr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Poxa, vocês já acabaram? Que triste. Agora vocês vão sentir aquele frio na barriga para começar a andar depois de engatinhar hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts