Ivan Teixeira Vicente Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: ACHEI LINDO!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ shoooooooowwwww!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 On 14/07/2023 at 13:02, Gustavo Dantas disse: um salve pra rapeize com meu moletom bordô hehe - turma 18. curti a cor, a qualidade e fiquei feliz por ter chegado ainda no inverno! Realmente linda essa cor, amei!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 o da minha turma é verde kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Mariana Favaro disse: Realmente linda essa cor, amei!! O MEU VAI CHEGAR EM OUTUBRO... pois perdi o tempo de efetuar a compra no período para chegar até julho... Todas as turmas acho que até a 16 consegue mas verifiquem com suporte os interessados. ABÇ Editado 18 de Julho de 2023 por ivan teixeira vicente 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts