Hy Sardinhas... Então confesso que não terminei o novo modulo de imposto de renda antes de acabar o prazo para entrega da declaração de IR. Agora estou acabando o modulo e estou na duvida se tento enviar ou não kkk. É a minha primeira declaração pois iniciei os investimentos em 2022, porém nem cheguei a passar dos 2k investidos e estou martelando isso porque não sei se vai atrapalhar fazer a declaração do proximo ano. Help me please!!
Pergunta
Samuel Ramos De Oliveira
Hy Sardinhas... Então confesso que não terminei o novo modulo de imposto de renda antes de acabar o prazo para entrega da declaração de IR. Agora estou acabando o modulo e estou na duvida se tento enviar ou não kkk. É a minha primeira declaração pois iniciei os investimentos em 2022, porém nem cheguei a passar dos 2k investidos e estou martelando isso porque não sei se vai atrapalhar fazer a declaração do proximo ano. Help me please!!
Abraços a todos...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jul
2
18/Jul
1
19/Jul
1
20/Jul
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Samuel Ramos De Oliveira 1 post
Michelle Ayres De Campos Silva 1 post
Luis Henrique Aires Souto 1 post
DIAS POPULARES
15/Jul 2023
2 posts
18/Jul 2023
1 post
19/Jul 2023
1 post
20/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Samuel Ramos De Oliveira mas independente das aulas você teria que ter enviado sua declaração (mesmo que fosse para retificar depois) , já que o prazo para envio já encerrou … Imposto de
Michelle Ayres De Campos Silva
Sempre mande no prazo, @Samuel Ramos De Oliveira! Mesmo incompleta, não perca o prazo. Depois vc pode retificar. Eu nunca atrasei (a loka que paga as coisas adiantadas qdo cai no final de semana)
Samuel Ramos De Oliveira
Hy Sardinhas... Então confesso que não terminei o novo modulo de imposto de renda antes de acabar o prazo para entrega da declaração de IR. Agora estou acabando o modulo e estou na duvida se tento env
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts