Fernando Luz Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Mais alguém tem vontade de dar like nas aulas? Eu estava assistindo o módulo 9 e rolei a tela pra baixo pra dar like, daí lembrei que era aula da UVP e não um vídeo do Youtube kkkkkkkkkkkkk. Tô ficando doido... hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Ainda não chegeui neste "nível" que doideira kkkk, mas nunca diga nunca kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 ué, não deve dar like por quê? eu tb marco o like sim..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Afonso Henrique de Lima Torres o "like esmagado na confiança" no Youtube é dado no primeiro segundo dos vídeos, o Fernando está falando nos vídeos das aulas aqui na UVP. Ele está querendo dar like nas aulas, mas não tem botão rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Eu estava pensando em like nas respostas dos post, tipo, essa minha resposta poderia receber curtidas, acho que seria interessante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 ah, olha só. Eu fiz as aulas pelo youtube...rsrs... daí tinha botão. Olha só..kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Afonso Henrique de Lima Torres, nas lives apara tirar dúvidas sim, dava pra dar like, mas as aulas na turma 4 foram aqui dentro da UVP em formato vídeo aula. E pelo que vi a turma 5 tá tendo aula ao vivo. Top a UVP sempre evoluindo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Paulo Henrique Cavalcante da Silva like nos comentários realmente seria legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Flavio Prado calma, tu chega lá... Esse nível é para poucos hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Em breve "Nível Doideira Braba" será alcançado hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 haha O meu módulo da paixão é o oito, aula 1. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Evelyn Santos modulo 8 é emocionante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Fernando Luz e eu mantegona kkkk Chorei. Ele fala umas coisas que foram tipo uma flecha. E ali na aula 1 do módulo 8 eu senti aquele divisor de águas na vida, não só nos investimentos. Foi muito legal. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Evelyn Santos pra mim foi a última aula. Ficou aquela sensação de despedida, mas o módulo todo é impactante, o Raul Sena pegou pesado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 12 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 Triste por minhas aulas ainda não terem iniciado. Esperando ansiosamente, já não tenho nem mais unhas kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts