André Mesquita Albuquerque Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Pessoal, não estou conseguindo transferir, de forma alguma, uma merrequinha de BTC na binance para a blockchain, como mostra na aula em questão. Alguém conseguiu? Pode mostrar o caminho? Forte abraço pra todos!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE eu já fiz isso algumas vezes após as aulas , no caso é o BTC mesmo ou outra moeda ? Se sim (ou não ) , qual rede você escolheu no momento de transferir ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 17 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 É BTC mesmo... mas acho que descobri o motivo.... a taxa cobrada pela binance é mais do que tenho em BTC (como disse, é uma merrequinha, que usei só pra acompanhar a aula!) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Provavelmente é isso ai que você falou mesmo, que não tem o suficiente para a taxa da transação. Coloque mais uns 100-200 reais em BTC que vc já vai conseguir sacar ou vai juntando na corretora até ter algum valor significativo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 13 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: É BTC mesmo... mas acho que descobri o motivo.... a taxa cobrada pela binance é mais do que tenho em BTC (como disse, é uma merrequinha, que usei só pra acompanhar a aula!) Se for valor pequeno, acho besteira tirar da corretora, só paga taxa atoa, quando tiver um valor considerável ai compensa tirar. Eu mesmo deixo tudo na corretora em stake, mas eu entendo o risco, e se por um acaso vier a perder tudo, sei que faz parte do jogo. Not your keys not your coins 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts