Post popular Edison Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Bom dia, sardinhada! Como estão? Passando para compartilhar um pouco de um fim de semana bem produtivo por aqui! Aproveitei para dar uma organizada no meu negócio com registro de vendas, de compras de insumos, rotulagem de algumas bebidas que saíram, um planejamento para expansão de negócio e a conclusão de testes de novos sabores que lançarei essa semana! Como já comentei em alguns outros tópicos, hoje mexo com meu pequeno empreendimento de licor artesanal para ajudar aqui na renda! Mas obviamente sem esquecer de curtir um pouco: vinhozinho e uma pizza, um vídeo game pra distrair. Só faltou um charuto 🥲 Não é só de trabalho que vive o homem 😅 E aí, como foram de final de semana? 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Show mano, investir tempo tirando um pouco a cabeça de dentro d'agua parando de nadar e planejar próximos passos do negócio é sempre bom... Meu fds tbm foi bem produtivo, investi tempo em meu sistema pessoal de fluxo de caixa adicionando novas funcionalidades e melhorias para controlar melhor meu orçamento pessoal, estou bem feliz com a evolução que tive... E tal como você também separei um tempo para aquela jogatina basica de video-game porque tbm sou filho de deus...rsrsrssr 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Heberth Jorge Feres Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Meus finais de semana geralmente fico com a família esposa e filho. Ontem levei o garoto pra soltar pipa no parque. 🙃 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 (edited) Meu final de semana foi muito bom, só história boa que não aconteceria bebendo leite. Porém, infelizmente, não da pra contar aqui kkkkkkkkkk Ps.: não é put4ria nem dr3ogas... Só que eu não tenho habilidade de passar a emoção correta escrevendo. Editado 17 de Julho de 2023 por Rai Nunes 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 17 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Normalmente no fim de semana eu descanso, não costumo nem beber em fins de semana normais, deixo para os dias de semana. É um jeito de começar a semana no prumo. Esse final de semana em específico atípico, passei na imersão da empresa. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Dias de semana é mais incomum eu beber. Tem uma feirinha que eu vou de quinta-feira que às vezes tomo um chopp, mas não sempre. Eu não gosto de beber sozinho, então acabo deixando para situações em que estarei acompanhado. Nesses últimos 30 dias eu andei bebendo acima do meu normal. Tem relação com oportunidades, festas, mas também um pouco a necessidade de relaxar em um período em que estou com o nível de tarefas bem acima do normal. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Ai sim heen, parabéns, o que me chamou a atenção foi o " video game " que saudade tenho do meu, kkkkk há 2 anos não jogo um play. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Trabalhei sexta e sábado, domingo fui na festa da igreja ajudar a comunidade. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 3 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Meus finais de semana geralmente fico com a família esposa e filho. Ontem levei o garoto pra soltar pipa no parque. 🙃 Tô na fase de ensinar a andar de bike sem rodinha por aqui. Como a bicicleta é pequena, a dor nas costas tá dando um alô hoje, por ficar abaixado e correndo enquanto seguro no banco kkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 to vindo de muitas viagens uma atras da outra (precisaríamos de férias das férias né?), então estava muito cansada, tirei para repousar e aproveitei para dar uma pausa nos gastos (ta foda). so sai domingo a tarde pra visitar a mamis. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 6 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Meus finais de semana geralmente fico com a família esposa e filho. Ontem levei o garoto pra soltar pipa no parque. 🙃 Nossa, rolê em família e pipa no parque! Deu aula! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 5 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Ai sim heen, parabéns, o que me chamou a atenção foi o " video game " que saudade tenho do meu, kkkkk há 2 anos não jogo um play. Confesso que não vivo sem um gamezinho. Jogo desde meus 5 anos de idade e é uma das minhas válvulas de escape! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Trabalhei sexta e sábado, domingo fui na festa da igreja ajudar a comunidade. Ajudar a comunidade é de se tirar o chapéu! Parabéns! Tá aí uma coisa que eu quero retomar em breve quando as coisas se ajeitarem melhor aqui em casa por conta da minha mãe: voltar a fazer algum trabalho voluntário, algo na comunidade, que seja. Sinto falta disso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts