Jump to content

Fim de Semana Rendeu


Recommended Posts

Show mano, investir tempo tirando um pouco a cabeça de dentro d'agua parando de nadar e planejar próximos passos do negócio é sempre bom...

Meu fds tbm foi bem produtivo, investi tempo em meu sistema pessoal de fluxo de caixa adicionando novas funcionalidades e melhorias para controlar melhor meu orçamento pessoal, estou bem feliz com a evolução que tive...

E tal como você também separei um tempo para aquela jogatina basica de video-game porque tbm sou filho de deus...rsrsrssr

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Dias de semana é mais incomum eu beber. Tem uma feirinha que eu vou de quinta-feira que às vezes tomo um chopp, mas não sempre.

Eu não gosto de beber sozinho, então acabo deixando para situações em que estarei acompanhado.

Nesses últimos 30 dias eu andei bebendo acima do meu normal. Tem relação com oportunidades, festas, mas também um pouco a necessidade de relaxar em um período em que estou com o nível de tarefas bem acima do normal.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

Meus finais de semana geralmente fico com a família esposa e filho. Ontem levei o garoto pra soltar pipa no parque. 🙃

Tô na fase de ensinar a andar de bike sem rodinha por aqui. Como a bicicleta é pequena, a dor nas costas tá dando um alô hoje, por ficar abaixado e correndo enquanto seguro no banco kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse:

Ai sim heen, parabéns, o que me chamou a atenção foi o " video game " que saudade tenho do meu, kkkkk
há 2 anos não jogo um play. 

Confesso que não vivo sem um gamezinho. Jogo desde meus 5 anos de idade e é uma das minhas válvulas de escape!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Trabalhei sexta e sábado, domingo fui na festa da igreja ajudar a comunidade.

Ajudar a comunidade é de se tirar o chapéu! Parabéns!

Tá aí uma coisa que eu quero retomar em breve quando as coisas se ajeitarem melhor aqui em casa por conta da minha mãe: voltar a fazer algum trabalho voluntário, algo na comunidade, que seja. Sinto falta disso!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...