Evelyn Santos Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Pessoal, como estamos aqui em uma escola, não há nada mais prazeroso que comemorar o dia da educação com vocês e compartilhar, como sempre, nossas ideias. Pensando nisso, gostaria de deixar uma frase de Cora Coralina sobre Educação: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina Raul Sena, você como idealizador disso tudo, com sua equipe, merece no dia de hoje mais um Parabéns. Muito feliz de estar fazendo parte disso, como aluna, e quero sempre poder retribuir. Quero parabenizar também o nosso amigo ROBERTO ARLINDO PINTO que é professor de matemática, e uma pessoa que tive mais contato também. Parabéns a todos que fazem parte do sistema de educação, certamente ensinar é a vocação mais bonita que existe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Que incrível a frase ser de uma goiana assim como eu, adoro a Cora Coralina, muito obrigado por se lembrar e pela delicadeza Evelyn Santos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Bem lembrado Evelyn Santos Parabéns a todos os Professores (as) e ao Mestre Brabo e Equipe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Parabéns Raul Sena e todos os educadores da plataforma, vocês com certeza estão fazendo a diferença! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Parabéns Raul Sena e Equipe UVP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Parabens Raul Sena Equipe UVP ROBERTO ARLINDO PINTO, por levar a educação a muitas pessoas. Obrigado pelo esforço e dedicação. Só a educação pode mover o Brasil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Parabéns aos professores do curso e à todos os alunos. Como professor agradeço imensamente aos meus alunos por me atirarem e graças a eles, posso realizar meu momento de transbordo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Nunca tinha lido está frase??? sem palavras para tanta sabedoria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts