Jonas Graeff Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Tem alguém aqui que é do Rio Grande do Sul? Mais específico da região de Ivoti. Podemos marcar uma baguncinha não acham? Aguardo resposta... Vamo derrete nessa bodega. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 21:36, Jonas Graeff disse: Tem alguém aqui que é do Rio Grande do Sul? Mais específico da região de Ivoti. Podemos marcar uma baguncinha não acham? Aguardo resposta... Vamo derrete nessa bodega. Sou de Uruguaiana, mas não moro mais lá, faz uns 5 anos, estou pra ir agora em setembro. Partiu SEMANA FARROUPILHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 AEEEEEEEEEEEE Sou de Erechim! Mas ai a gente pode se encontrar em Porto ou Caxias né?! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 @Matheus Paulo Presa organiza essa bagaça aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 16 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: @Matheus Paulo Presa organiza essa bagaça aqui Bora para Porto kkkkkk Capital é Capital 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 22:36, Jonas Graeff disse: Tem alguém aqui que é do Rio Grande do Sul? Mais específico da região de Ivoti. Podemos marcar uma baguncinha não acham? Aguardo resposta... Vamo derrete nessa bodega. kkkk, caraca.. meu amigo morava aí até meses atrás. Engraçado, uma cidade pequena e daí um post aqui perguntando sobre quem mora nela.. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 2 horas atrás, Maíra Dallapria disse: AEEEEEEEEEEEE Sou de Erechim! Mas ai a gente pode se encontrar em Porto ou Caxias né?! Você mora em Erechim? Capaz... Nossa, minha mãe tem uma cliente aí. Que mundo pequeno. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 20 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Você mora em Erechim? Capaz... Nossa, minha mãe tem uma cliente aí. Que mundo pequeno. Falou "capaz", entende do Sul kkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 20 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Falou "capaz", entende do Sul kkkkkkk hahahahahaha, eu sou do Sul kkkkk Moro em Curitiba 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 10 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Falou "capaz", entende do Sul kkkkkkk Senti falta de alguém falando Trilegal isso 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 14 horas atrás, Evelyn Santos disse: hahahahahaha, eu sou do Sul kkkkk Moro em Curitiba Vem também @Evelyn Santos!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 18 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Bora para Porto kkkkkk Capital é Capital Bora!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Silva De Souza Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 15 horas atrás, Evelyn Santos disse: hahahahahaha, eu sou do Sul kkkkk Moro em Curitiba Tamo junto então!! hahahaha De Pelotas morando em Curitiba! Mas bah! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 5 minutes ago, Felipe Silva De Souza disse: Tamo junto então!! hahahaha De Pelotas morando em Curitiba! Mas bah! Sou de Pelotas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Silva De Souza Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Sou de Pelotas Opa, aí sim!!! Tô fora da cidade faz quase 6 anos... muito eventualmente tô por aí... mas quando vou é de lei ir tomar uma na Fábrica Roca! 🍺 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 22:36, Jonas Graeff disse: Tem alguém aqui que é do Rio Grande do Sul? Mais específico da região de Ivoti. Podemos marcar uma baguncinha não acham? Aguardo resposta... Vamo derrete nessa bodega. fala aí @Jonas Graeff quais bancos tem agencias na sua cidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Scholer Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Opa, sou de Novo Hamburgo. Pode ser em Poa sim, mais fácil pra todos chegarem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts