Post popular Bruno Ayres Rodrigues Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Boa noite colegas, tudo certo? Me chamo Bruno, tenho uma pousada no interior de Minas Gerais, em Capitólio. Como início de conversa venho apresentar pra todos aqueles que tem possibilidade de um dia vir conhecer nossa cidade a minha pousada. Estamos localizados em Escarpas do Lago, bairro nobre e lindo. Temos 09 modelos de suítes, com diferentes comodidades e valores (piscina, hidro, cozinha..). Estava pensando em organizarmos um encontro dos alunos (talvez ate com a equipe da AUVP se animarem), para nos conhecermos e trocarmos ideias e conhecimentos. Sei que é dificil encontrarmos uma data em que muitos possam vir. Pensando nisso, caso pessoal se interesse pensei em criar um cupom de desconto para os alunos de 20%. Será um prazer recebe-los e conhece-los. www.escarpasecovillage.com.br instagram: @escarpasecovillage 12 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Se for num preço top queria ir conhecer sim. Depois vou dar uma olhada no teu Instagram. E vamos combinar que 20% é uma promoção bem bacana. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Que legal Bruno! Muito boa a iniciativa! Adoraria conhecer qualquer dia ☺️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 A sua cidade é incrível! Vale muito a pena visitar para conhecer toda a região. Pra quem curte trilhas e atividades em contato com a natureza, esse lugar supera todas as expectativas. Muito bacana a inciativa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Eu amei que além de linda, é pet friendly!!! Vou super deixar aqui no radar, quero conhecer Capitólio em breve! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Eu ouvi viagem??? 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Eu ouvi viagem??? o tópico que faz o coração da viajante errar as batidas 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Pet Friendly arrasou mesmo hein! Que lugar bacana! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Ayres Rodrigues Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Os pets serão muito bem-vindos tambem! Chegando la amanha vou emitir o CUPOM do pessoal do curso. Podemos pensar em alguma data para mais pessoas virem tambem! Assim que lançar o cupom venho aqui atualizar pra vocês.. Fico feliz que tenham gostado da ideia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 (edited) 13 horas atrás, Bruno Ayres Rodrigues disse: Pensando nisso, caso pessoal se interesse pensei em criar um cupom de desconto para os alunos de 20%. Será um prazer recebe-los e conhece-los. Valido para feriados? quantidade minima de diárias? limitação de suítes com esse cupom? Editado 18 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Ayres Rodrigues Postado 24 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 (edited) Peço perdão pela demora, julho por ser férias acaba dando um movimento um pouquinho maior aqui. Segue abaixo o cupom e as condições:- VALIDO PARA FERIADOS - MINIMO 2 DIÁRIAS - SOMENTE 1 QUARTO, CASO VENHAM EM GRUPO E NECESSITE MAIS QUARTOS, REALIZAR A RESERVA SEPARADAMENTE, SEM O USO DO CUPOM, TENDO EM VISTA QUE O FOCO SÃO OS ALUNOS DAQUI; - NO TOTAL SÃO 20 CUPONS Inserir o cupom: AUVP20 Qualquer dúvida sigo a disposição. E fico no aguardo, bora agendar uma data para o máximo de pessoas virem. www.escarpasecovillage.com.br IG: @escarpasecovillage Editado 24 de Julho de 2023 por Bruno Ayres Rodrigues 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilson Dorigon Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Pelo que eu vi em vídeos , sua cidade é muito linda, vou ver se me organizo pra ir com a família em breve pra conhecer a região. Vou entrar no site e mostrar pra Patroa !!! Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts