Felipe Arantes Costa e Silva Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Tenho duas dúvidas sobre o tesouro direto. 1- Posso aplicar mensalmente em um único título? 2- Tem algum limite de quantidades de títulos no tesouro? que nem ocorre com os CDB's, que se não me engano é 4 por corretora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Felipe Arantes Costa e Silva 1- Cada aporte gera uma aplicação individual, mesmo que seja no mesmo título. O vencimento sempre será 01/01/AAAA. 2- Não entendi bem, mas que eu saiba não há limite máximo para aportar em Tesouro Direto. O mínimo é de 1\% do valor do título que vc está comprando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Não acho q tenha limites, tem até a opção de aportes mensais. Não, vc compra títulos novos a cada aporte. Novo pq a taxa de juros muda e tem a marcação a mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 1- Vc pode aplicar mensalmente sim. Porém, cada aplicação que vc faz gera um "contrato" individual, sendo assim, a rentabilidade e vencimento fica correspondente ao valo daquela aplicação e não ao montante final. 2- Sobre essa parte de limite, não tenho conhecimento pois nunca ouvi falarem algo do tipo. Acredito que não há nenhum limite para ser seguido nessa parte do Tesouro Direto. Talvez por ser um título e não privado, como é no caso dos CDB's. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts