Fernando Luz Postado 29 de Abril de 2021 Postado 29 de Abril de 2021 E então Turma 5, o que estão achando do Curso? Surpresos? Já esperavam que fosse assim? Em que módulo estão? Já sabem né? Os veteranos estão aí pro que der e viér!!!!
Tarso Rocha Postado 29 de Abril de 2021 Postado 29 de Abril de 2021 Boa noite Fernando, o curso é muito bom. Não é muito diferente do que eu estava esperando, mas gosto muito da maneira e do jeito do Raul. Não é aquela coisa totalmente formalista demais.
Diogo Screpec Postado 29 de Abril de 2021 Postado 29 de Abril de 2021 Fala, Fernandão!! Tudo tranquilo? O curso é da qualidade que eu esperava vindo do Raul, o conteúdo é sensacional!! Estamos na segunda parte do módulo 04 atualmente. Abraços!!
Evelyn Santos Postado 30 de Abril de 2021 Postado 30 de Abril de 2021 Nossa, quando a gente vê: já passou... rsrs Aproveitem bem.
Larisse Vitória Postado 30 de Abril de 2021 Postado 30 de Abril de 2021 boa noite, Fernando! tô amando o curso, já indiquei pra um tanto de amigo mesmo estando apenas no módulo 4 kkkk o que eu mais tô gostando é a aplicação na prática de todo o conteúdo dado, faz toda diferença
Anderson Nascimento Postado 2 de Maio de 2021 Postado 2 de Maio de 2021 Fala Fernando!!! O curso é ótimo, me faz ver que não sabia nada de investimento, apenas fazia aportes sem fundamento, pensando apenas em achar o "c* da mosca" como diz o Raul kkkkkkkk
Fernando Luz Postado 2 de Maio de 2021 Author Postado 2 de Maio de 2021 Que legal galera, cada um de nós passa por uma experiência diferente né?! Vocês já estão no módulo 4? Caraca, isso voa!!!! Boa sorte a todos...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 5 de Maio de 2021 Postado 5 de Maio de 2021 Eu não estou surpreso. Já esperava que ia ser algo muito superior ao conteúdo do youtube. Que pelo menos eu considero o melhor canal do youtube deste setor.
Recommended Posts