Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, sou aluno novo aqui na comunidade! Como vão vocês?

Já estão investindo pesado? Qual o seu perfil de investidor?

Quais as expectativas com o curso?

Eu sou da Praia Grande/SP (Nível: Aprendiz). Começando nos investimentos com perfil moderado. Minha expectativa é aprender bastante e escolher bons investimento com a bagagem adquirida.

• Brabo 4
Postado
  On 20/07/2023 at 16:36, Felipe Santos Da Silva disse:

Eu sou da Praia Grande/SP (Nível: Aprendiz). Começando nos investimentos com perfil moderado. Minha expectativa é aprender bastante e escolher bons investimento com a bagagem adquirida.

Expand  

Seja bem vindo, Felipe!

Sou da turma 20, interior de São Paulo e inviato há pouco mais de dois anos.

E investindo de forma decente só depois que conclui o cvrso.

Pode manter sua expectativa alta para as aulas pois com certeza irão agregar muito para sua vida como investdior e também o pessoal!

Participe bastante aqui da comunidade, tira duas dúvidas, pergunte tudo que precisar que sempre estaremos dispostos a tentar lhe ajudar!

Bem vindo ao cardume  🐟👊🏻

• Brabo 2
Postado
  On 20/07/2023 at 16:36, Felipe Santos Da Silva disse:

Expand  

Sou aluno novo também, to investindo faz 6 meses , hahaha, mas antes de começar estudei um pouco pelo youtube , acredita ?  olhava algum video e o que nao entendi anotava e procurava sobre aquilo especifico . 

Agora a expectativa sobre o curso sao as melhores !!! Acredito que irei atalhar muito tempo com isso, fora que agregar conhecimento nao tem preço ne . 

se os videos no youtube do Raul sao otimos, imagina as aulas especificas ! 

Se vemos nas aulas ao vivo. abraço 

• Brabo 3
  • Criar novo...