Adriano Furtado Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Toda vez que viajo agora e vejo essa placa lembro o Raul me chamando de pobre preimun! Kkkk demais a Auvp, to até sem jeito de ir para a fila, indo para a fila normal para não ficar lembrando! Boa semana a todos, por aqui na Europa começa a temporada de férias, indo para meu Brasil amado rever os entes queridos e pegar todas as coisas da Auvp que chegou lá em casa! Ansioso! 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Não tem como não lembrar 🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 2 horas atrás, Adriano Furtado disse: Toda vez que viajo agora e vejo essa placa lembro o Raul me chamando de pobre preimun! Kkkk demais a Auvp, to até sem jeito de ir para a fila, indo para a fila normal para não ficar lembrando! Boa semana a todos, por aqui na Europa começa a temporada de férias, indo para meu Brasil amado rever os entes queridos e pegar todas as coisas da Auvp que chegou lá em casa! Ansioso! Hauahahu impossível não lembrar 😂😂 Faça uma excelente viagem! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Já era ficou no preso psicológico kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts