Adriano Furtado Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 Toda vez que viajo agora e vejo essa placa lembro o Raul me chamando de pobre preimun! Kkkk demais a Auvp, to até sem jeito de ir para a fila, indo para a fila normal para não ficar lembrando! Boa semana a todos, por aqui na Europa começa a temporada de férias, indo para meu Brasil amado rever os entes queridos e pegar todas as coisas da Auvp que chegou lá em casa! Ansioso! 3 7
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 Não tem como não lembrar 🤣🤣 2
Eddy Paulini Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 16:43, Adriano Furtado disse: Toda vez que viajo agora e vejo essa placa lembro o Raul me chamando de pobre preimun! Kkkk demais a Auvp, to até sem jeito de ir para a fila, indo para a fila normal para não ficar lembrando! Boa semana a todos, por aqui na Europa começa a temporada de férias, indo para meu Brasil amado rever os entes queridos e pegar todas as coisas da Auvp que chegou lá em casa! Ansioso! Expand Hauahahu impossível não lembrar 😂😂 Faça uma excelente viagem! 1 1
Adam Iki Yoshikai Postado 20 de Julho de 2023 Postado 20 de Julho de 2023 Já era ficou no preso psicológico kkkkkkk 1 2
Recommended Posts