Post popular Edison Paulini Postado 20 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Minha vez de compartilhar os recebidos para estudos por aqui! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 O livro do Howard Marks é muito bom! Gostei bastante da leitura, é cativante. Os Segredos da mente milionária não precisa de apresentação rsrs, tem vários insights incríveis. Agora esse sobre vendas eu não conhecia, vou pesquisar sobre, achei o tema interessante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Mês passado li Os Segredos da mente milionária, baita livro. Agora estou lendo As 48 Leis do Poder. Estou gostando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 13 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: O livro do Howard Marks é muito bom! Gostei bastante da leitura, é cativante. Os Segredos da mente milionária não precisa de apresentação rsrs, tem vários insights incríveis. Agora esse sobre vendas eu não conhecia, vou pesquisar sobre, achei o tema interessante. Esse de vendas vino Raul indicando em alguma live dele. Decidi pegar pois é um tema que estou precisando dar uma alcançada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 9 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Mês passado li Os Segredos da mente milionária, baita livro. Agora estou lendo As 48 Leis do Poder. Estou gostando Esse eu nunca li. Um que tem o título semelhante que eu li em uma ocasião foi As 16 Leis do Sucesso. Foi um ponta pé inicial legal para tomar vergonha na cara sobre algumas coisas, as vezes meio óbvias, da vida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Vou falar que eu preciso voltar a pegar alguns livros assim para ler, o último que li foi um que ganhei do Ben Zruel em um c -V-R-$-0 que fizemos juntos há um tempo atrás, foi bom ter me relembrado sobre esse assunto Edison! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Eu ainda estou lendo "O Investidor Inteligente", comecei a pouco tempo. depois quero ler esse Segredos da Mente Milionária". Muitas pessoas falam bem desse livro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts