Jump to content

Televisão "gamer"?


Recommended Posts

Já falaram de whisky, de vinho, de livros, mas eu queria saber se alguém aqui tem alguma opinião sobre televisores, de maneira particular, as que eu usarei para plugar minha modesta coleção de videogames. 

Eu passei uma semaninha pesquisando, e me vieram três recomendações. A LG C1~C3, a nova Samsung OLED S90C e a Samsung QN90B/C. Todas no tamanho de 55". 

Eu fiquei particularmente apaixonado pela S90C, mas ela é uns 2k mais caro que a prima QN90 e da LG C1. E aí eu tou em dúvida se a OLED valeria os 2k a mais.

Alguém aqui tem alguma opinião a respeito?

Abraços

  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Arthur Baquit Reis disse:

Já falaram de whisky, de vinho, de livros, mas eu queria saber se alguém aqui tem alguma opinião sobre televisores, de maneira particular, as que eu usarei para plugar minha modesta coleção de videogames. 

Eu passei uma semaninha pesquisando, e me vieram três recomendações. A LG C1~C3, a nova Samsung OLED S90C e a Samsung QN90B/C. Todas no tamanho de 55". 

Eu fiquei particularmente apaixonado pela S90C, mas ela é uns 2k mais caro que a prima QN90 e da LG C1. E aí eu tou em dúvida se a OLED valeria os 2k a mais.

Alguém aqui tem alguma opinião a respeito?

Abraços

Considerou a opção de projetor, pode chegar a 70 polegadas, a luz não cansa a vista, tem opções boa de led e muitos lumens, ainda com Android, ou seja smart, e pode ser portátil, levar para a casa de praía e para a casa de campo, pois é menor q uma tv de 14 polegadas de tubo.

Tem ainda umas versões com bateria um pouco maiores que um celular.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...