Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Hmmm camiseta exclusiva vc tem @Evelyn Santos? Já dormiu durante a palestra? kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Hmmm camiseta exclusiva vc tem @Evelyn Santos? Já dormiu durante a palestra? kkkkkkk Tenho uma jaqueta exclusiva 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Tenho uma jaqueta exclusiva Eu trabalharia na AUVP só para ter essa jaqueta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Tenho uma jaqueta exclusiva Aqui não tem nada que indica que é da AUVP (ou da Supernova que nem vale). FAIL 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 27 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu trabalharia na AUVP só para ter essa jaqueta Rapaz, vc não aparece nem pra festa, imagina pra trabalhar kkkkkkkkkkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Rapaz, vc não aparece nem pra festa, imagina pra trabalhar kkkkkkkkkkkk Trabalhar eu apareço, inclusive não fui na ultima por estar trabalhando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes disse: Hmmm camiseta exclusiva vc tem @Evelyn Santos? Já dormiu durante a palestra? kkkkkkktenho 58 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu trabalharia na AUVP só para ter essa jaqueta É, essa é minha peça xodó. Uso apenas em ocasiões especiais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 32 minutes ago, Rai Nunes disse: Aqui não tem nada que indica que é da AUVP (ou da Supernova que nem vale). FAIL Você sabe que é. Eu não pego objeto de decoração pra fingir que é brinde. acabou ser arsenal? 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 3 minutes ago, Evelyn Santos disse: Você sabe que é. Eu não pego objeto de decoração pra fingir que é brinde. acabou ser arsenal? VISH, tem ainda heinnnnn vai complicar pra vc 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: VISH, tem ainda heinnnnn vai complicar pra vc Você quer que eu poste qual? A “na força do ódio”? Ou “vamos caminhar”? 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Just now, Evelyn Santos disse: Você quer que eu poste qual? A “na força do ódio”? Ou “vamos caminhar”? A que vc supostamente tem e está pedindo pra alguém tirar a foto e mandar pra vc. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: A que vc supostamente tem e está pedindo pra alguém tirar a foto e mandar pra vc. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Eu acompanhando a disputa... 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Como eu só tenho a meinha prefiro ficar só observando a treta também 🥲 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 7 horas atrás, Evelyn Santos disse: Golpe baixo 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 4 horas atrás, Mariana Favaro disse: Eu acompanhando a disputa... Acho que algumas pessoas já sentiram que vão perder, sabe? kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 5 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Golpe baixo Não, mas a placa era só para provar o óbvio pro @Rai Nunes. Ele quer tumultuar falando que os brindes não são meus. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Sigo na frente 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts