Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Rafael Do Nascimento disse: deu azar. chegou uma onda de calor nada a ver amanhece 8 graus e vai pra 27º a tarde (temperatura desse momento) De dia ar condicionado, de noite RUA!!!! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 08:29, Barbara disse: Eu me oponho a data pq não posso dia 5 🫶🏼 Eu me oponho pelo lugar do encontro ser muito longe de onde eu moro kkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Weder Carlos Leite Da Silva disse: Eu me oponho pelo lugar do encontro ser muito longe de onde eu moro kkkkkkkk De que cidade vc é? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu gosto de FRIOOOOOOO TMJ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (confirmado?) - @Ivo Luska Beerbox, Av. Sete de Setembro, 6556 das 16h em diante. Sábado, dia 05/08. Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: De que cidade vc é? Barra do Garças - MT kkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Ferreira Silveira Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 16 horas atrás, Rai Nunes disse: - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Guilherme Ferreira Silveira (confirmado?) - @Ivo Luska Beerbox, Av. Sete de Setembro, 6556 das 16h em diante. Sábado, dia 05/08. Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar @Rai Nunes, não vou conseguir. Não consegui fugir do outro compromisso. Ótima comemoração para vocês. Na próxima pode contar. Valeu 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 E não eh que essa baguncinha de Curitiba mesmo tendo sido programada depois da de SP está prestes a se tornar a primeira extra oficial? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes disse: De dia ar condicionado, de noite RUA!!!! 27 graus aqui você veria boa parte das pessoas de blusa de frio na rua kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: E não eh que essa baguncinha de Curitiba mesmo tendo sido programada depois da de SP está prestes a se tornar a primeira extra oficial? Grande @Fabiano Gomes esta baguncinh@ em Curitiba salvo engano já é a terceira vez. A 1º foi quando a internet era discada e as telas dos computadores eram monocromáticas em tom verde (to brincando, kkk) feita pelas turmas 2, 4 e 7. Nessa época eu via o boss só no "de gratís". A 2º foi em 12/11/2022 organizada pelo nosso advogado @Ivo Luska eu fui. Esta (repito, salvo engano) será a terceira e estarei presente novamente. 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 3 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Alf Junior disse: Grande @Fabiano Gomes esta baguncinh@ em Curitiba salvo engano já é a terceira vez. A 1º foi quando a internet era discada e as telas dos computadores eram monocromáticas em tom verde (to brincando, kkk) feita pelas turmas 2, 4 e 7. Nessa época eu via o boss só no "de gratís". A 2º foi em 12/11/2022 organizada pelo nosso advogado @Ivo Luska eu fui. Esta (repito, salvo engano) será a terceira e estarei presente novamente. Ae você me pôs no chinelo Alf, eu ainda não fui em nenhuma... sinto que preciso mudar isso e logo. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 20 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Ae você me pôs no chinelo Alf, eu ainda não fui em nenhuma... sinto que preciso mudar isso e logo. Vai na da Oktober Fest que pelo que vi a galera gosta de umas cach@ças... e baguncinha também. Kkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Just now, Alf Junior disse: Vai na da Oktober Fest que pelo que vi a galera gosta de umas cach@ças... e baguncinha também. Kkkk Já estou de malas prontas!!! E vc já preparou suas roupinhas a Alemãs para se juntar? 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Willians Levermann Kiesky Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 eu vou estar trabalhando dia 05, fica pra próxima. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 18:31, Rai Nunes disse: - @Rafael Do Nascimento (provavelmente) - @Alf Junior - @João Raphael Tavares - @Ivo Luska Beerbox, Av. Sete de Setembro, 6556 das 16h em diante. Sábado, dia 05/08. Nada do @Matheus Malheiros Pinto 🐤 se pronunciar É amanhã pessoal!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Próxima Parada (05/08/2023 - Sábado -16 Horas em diante): Estação Beerbox Avenida Sete de Setembro, 6.556 Próximo a Praça do Japão. Você poderá fazer conexões com; * Gente descolada, investidores iguais a você, povo ordeiro e tranquilo (Bem coisa de Curitibano). * Novas amizades, trocas de ideias e de quebra curte um clima bom com 25ºC * Ah, sim claro, também poderão degustar das bebidas e petiscos do local. Kkk Apareçam... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 4 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Olhando o post antigo, achei uma lista de alunos da Turma 13 para traz, (tudo jurássicos, kkk) seguem os convocados (digo, convidados): Apareçam amanhã se puderem pessoal, Curitibano não fala com estranhos mas, aqui ninguém é estranho, somos todos apadrinhados pelo "Boss Raul" para termos uma vida financeira melhor: 1º as Damas: @Evelyn Santos @Jaqueline Mezencio De Resende @Gabriely Marques Silva Venancio Agradeço e... Ah é, tem que chamar os homens também né... 🙄 Kkk to brincando, segue rapaziada; @Thiago Alves @Matheus Malheiros Pinto @Karel Kadlec @Leonardo Salles Binato @Nilson Ricardo Pires De Assis @Ivandenil Caetano @Fábio Tuoto Da Silva @Thiago Da Costa Fagundes @Yago Henrik Fachi Godoy @Lucas Wolff @Bruno Siqueira @Eduardo Pereira @Paulo Sergio Alves 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 4 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2023 Se estivéssemos mais perto de Curitiba, com certeza eu e minha esposa estaríamos lá; aproveitem ! (com moderação) 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 07:09, Rai Nunes disse: Sardinhas de Curitiba (e proximidades) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sábado, dia 05/08, a partir das 16h, em Curitiba - PR. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 @Rai Nunes muita caminhada pra mim, mas queria resenhar também 😅. Boa resenha pessoal. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 On 26/07/2023 at 07:09, Rai Nunes disse: Sardinhas de Curitiba (e proximidades) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sábado, dia 05/08, a partir das 16h, em Curitiba - PR. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 agora que entendi os stories kkkkkk quero voltar pra miinha vida kkkkrying 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts