Post popular Evelyn Santos Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Alf Junior disse: Não bebeu de talagada, foi só de golinho em golinho. kkk Mas, com uma ressalva, aguentou todas as doses (de golinho, mas aguentou). Eu nem cheguei perto desta poção do mal. kkk Gente foi ótimo estar com vocês, marquem outra(s) que irei. Também amei, Alf. Vamos marcar de novo. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 On 05/08/2023 at 22:24, Rai Nunes disse: De carona com a lenda Alf! Inception Poooooooo também quero um chapéu! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poooooooo também quero um chapéu! Só aparecer em um encontro com o Alf, mas vc não aparece kkkkkkk Oktober tá aí. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Só aparecer em um encontro com o Alf, mas vc não aparece kkkkkkk Oktober tá aí. Pooooo sacanagem, perdendo varios brindes por não conseguir ir nos eventos. #Chateado 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weder Carlos Leite Da Silva Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 05/08/2023 at 08:07, Marta Akico Sato disse: vc mora no paraíso 😱 esse lugar ta na minha #mustgo list O cipó que trás internet até minha casa tinha rompido aí fiquei na impossibilidade de responder. Aqui temos belas belezas naturais que nos ajudam a sobreviver nessa época que é muito quente. Se precisar de alguma ajuda ou dica me avisa :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Tuoto Da Silva Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Eai galera, vamos pra edição de 2024?? Só esse frio que tá judiando 🥶🥶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts