Jump to content

Baguncinha extra-oficial no Rio de Janeiro, alguém se interessa?


Recommended Posts

3 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também...

Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro?  Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante.  Alguém estaria interessado?

Se eu tiver no Rio vou com certeza 

@Luciana Coutinho Barros se anima também?

Editado por Nathalie Brahim
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Isso me cheira a Pobre Premium colocando as asinhas de fora... 🤣🤣🤣

Em grande estilo!! Tenho uma filha e 2 netos que moram na Europa e um filho que mora nos Estados Unidos e outro que mora aqui no Rio.  Em setembro, vamos todos nos reunir na Europa para o niver do meu neto mais velho.  Paitrocínio para todos os filhos!!  Descobri também que é mais barato levar meu filho dos EEUU para a Europa para nos reunirmos todos lá do que eu ir para os EEUU uma vez e para Europa na outra.  A Europa tem a grande vantagem de não ter Premium Outlets, então, a tentação do consumismo não existe.  Como na Europa tudo é caro, o gasto de dinheiro é muito menor do que quando eu viajo para os Estados Unidos.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Rai Nunes,

Pensando aqui.  Que tipo de evento fariamos?  Encontro em um bar?  Ou quem sabe um city tour?  Que dia da semana seria?  Dependendo do número de pessoas, podia ver se a gente consegue um city tour contratado ou, se forem poucas pessoas, eu posso até ser o guia e depois a gente finalizar o dia num bar.  Aceito sugestões....

  • Brabo 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, William Redig disse:

Oi @Rai Nunes,

Pensando aqui.  Que tipo de evento fariamos?  Encontro em um bar?  Ou quem sabe um city tour?  Que dia da semana seria?  Dependendo do número de pessoas, podia ver se a gente consegue um city tour contratado ou, se forem poucas pessoas, eu posso até ser o guia e depois a gente finalizar o dia num bar.  Aceito sugestões....

Confesso que tenho medo do RJ cara kkkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que poderia ser um bar, em uma região bacana e tal. Nada romântico, porque no final pode ser só eu e vc, ficaria estranho.

Acho melhor ser num sábado.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...