Post popular William Redig Postado 27 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 27 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 4 minutes ago, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado? Novembro William? Aí da tempo de me organizar! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 27 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 24 minutes ago, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado? * Encontrar ao vivo no Rio de Janeiro. (ok) * Tomar umas canas. (ok) * Contar mentiras. (no, no, no) kkk * Rir bastante. (ok, fácil) 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Novembro William? Aí da tempo de me organizar! Pode ser. Para mim só não serve entre 21/9 e 7/10 pois não vou estar por aqui.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 1 hour ago, Alf Junior disse: * Encontrar ao vivo no Rio de Janeiro. (ok) * Tomar umas canas. (ok) * Contar mentiras. (no, no, no) kkk * Rir bastante. (ok, fácil) acrescentando... falar coisas no mínimo duvidosas sobre sardinhas bagunceiras que não comparecerem.... rssss 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 27 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Eu topo, contanto q não seja pra falar de FII o tempo todo 🙄🙄🙄 3 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 (edited) 3 horas atrás, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado? Se eu tiver no Rio vou com certeza @Luciana Coutinho Barros se anima também? Editado 28 de Julho de 2023 por Nathalie Brahim 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Aceitam estrangeiros também? 🙈 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Onde faríamos @William Redig? Conheço muito pouco o RJ. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 15 horas atrás, William Redig disse: Pode ser. Para mim só não serve entre 21/9 e 7/10 pois não vou estar por aqui.... Isso me cheira a Pobre Premium colocando as asinhas de fora... 🤣🤣🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Onde faríamos @William Redig? Conheço muito pouco o RJ. Peraê, vou criar uma nova categoria de gastos no meu orçamento: "Viagens para Reuniões EXTRA-OFICIAIS AUVP" 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Peraê, vou criar uma nova categoria de gastos no meu orçamento: "Viagens para Reuniões EXTRA-OFICIAIS AUVP" É lazer, pode colocar lá. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: É lazer, pode colocar lá. Ja to imaginando, encontros mensais cada vez em um estado diferente... e o slogan: "O bond do Caos passando pelo seu estado, não perca!" 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: Ja to imaginando, encontros mensais cada vez em um estado diferente... e o slogan: "O bond do Caos passando pelo seu estado, não perca!" Faria com maior prazer. Conhecer outras pessoas, modos diferentes, lugares diferentes... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Faria com maior prazer. Conhecer outras pessoas, modos diferentes, lugares diferentes... Podemos amadurecer essa ideia hein!!! Seria interessante... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Podemos amadurecer essa ideia hein!!! Seria interessante... Já estou amadurecendo enquanto a testo na prática. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 41 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Isso me cheira a Pobre Premium colocando as asinhas de fora... 🤣🤣🤣 Em grande estilo!! Tenho uma filha e 2 netos que moram na Europa e um filho que mora nos Estados Unidos e outro que mora aqui no Rio. Em setembro, vamos todos nos reunir na Europa para o niver do meu neto mais velho. Paitrocínio para todos os filhos!! Descobri também que é mais barato levar meu filho dos EEUU para a Europa para nos reunirmos todos lá do que eu ir para os EEUU uma vez e para Europa na outra. A Europa tem a grande vantagem de não ter Premium Outlets, então, a tentação do consumismo não existe. Como na Europa tudo é caro, o gasto de dinheiro é muito menor do que quando eu viajo para os Estados Unidos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 50 minutes ago, Rai Nunes disse: Onde faríamos @William Redig? Conheço muito pouco o RJ. Retomando @William Redig 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Oi @Rai Nunes, Pensando aqui. Que tipo de evento fariamos? Encontro em um bar? Ou quem sabe um city tour? Que dia da semana seria? Dependendo do número de pessoas, podia ver se a gente consegue um city tour contratado ou, se forem poucas pessoas, eu posso até ser o guia e depois a gente finalizar o dia num bar. Aceito sugestões.... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Oi @Rai Nunes, Pensando aqui. Que tipo de evento fariamos? Encontro em um bar? Ou quem sabe um city tour? Que dia da semana seria? Dependendo do número de pessoas, podia ver se a gente consegue um city tour contratado ou, se forem poucas pessoas, eu posso até ser o guia e depois a gente finalizar o dia num bar. Aceito sugestões.... Confesso que tenho medo do RJ cara kkkkkkkkkkkkkkk Mas acho que poderia ser um bar, em uma região bacana e tal. Nada romântico, porque no final pode ser só eu e vc, ficaria estranho. Acho melhor ser num sábado. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts