Barbara Agueda Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Vamos dar continuidade? @Barbara e @William Redig, é viável 4 de novembro? Poder eu posso, mas não gostaria. Feriadão é bom pra viajar. Ah não ser q vc fique por aqui no feriado e a gente marca uns roles. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 (edited) 6 horas atrás, Barbara disse: Poder eu posso, mas não gostaria. Feriadão é bom pra viajar. Ah não ser q vc fique por aqui no feriado e a gente marca uns roles. @Barbara exatamente, eu estaria viajando kkkkkk Mas minha filha tá querendo ir comigo pro Rio, então talvez eu fosse fazer os rolês turísticos tipo bondinho, cristo... Ela nunca foi ao RJ. Editado 7 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: @Barbara exatamente, eu estaria viajando kkkkkk Mas minha filha tá querendo ir comigo pro Rio, então talvez eu fosse fazer os rolês turísticos tipo bondinho, cristo... Ela nunca foi ao RJ. Topo também. Faz muito tempo q não turisto por aqui. E ainda não fui em muitos lugares. Sou do tipo q viaja por aí e não conhece onde mora. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Já estou com roupa de ir!! 1 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Já estou com roupa de ir!! Não cansa de passar vergonha!!! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Já estou com roupa de ir!! Na minha opinião você está muito mal paramentado, nesse tópico aqui está sendo discutido INCURSÃO NO RIO DE JANEIRO não eh festinha de criança não 01... 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Já estou com roupa de ir!! Nem deu tempo de eu sugerir essa foto, e a frase ficou muito boa, usou a frase da @Barbara "já estou com roupa de ir" kkk Simples, direto, no timing... Que orgulho 1 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Já estou com roupa de ir!! Não sei pra onde vai assim, como o @Fabiano Gomescolocou, aqui não é festinha, ninguém vai de taser ou pistola, é só de fuzil pra cima, então no mínimo um colete nível 4 com placa balística, com isso ai tu vai ser alvo de teste pra fogueteiro. 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 On 07/08/2023 at 00:15, Barbara disse: Poder eu posso, mas não gostaria. Feriadão é bom pra viajar. Ah não ser q vc fique por aqui no feriado e a gente marca uns roles. Concordo!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 On 07/08/2023 at 11:53, Barbara disse: Topo também. Faz muito tempo q não turisto por aqui. E ainda não fui em muitos lugares. Sou do tipo q viaja por aí e não conhece onde mora. Posso me incluir nessa? Adoro ser guia turístico do Rio de Janeiro. Tem muito lugar legal para ir e deixar os amigos com gostinho que quero voltar e aproveitar mais!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Já estou com roupa de ir!! Esse aí não protege e A-ERRE-5... kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Não sei pra onde vai assim, como o @Fabiano Gomescolocou, aqui não é festinha, ninguém vai de taser ou pistola, é só de fuzil pra cima, então no mínimo um colete nível 4 com placa balística, com isso ai tu vai ser alvo de teste pra fogueteiro. Vale a pena ver de novo kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Seria legal encontrar uma galera no Rio sim. Se confirmarem e eu estiver no Rio, compereço. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 On 30/07/2023 at 09:22, William Redig disse: Copacabana é um lugar legal para ficar, central e com acesso via Metrô a vários lugares Quanto onde ir, pode ser um lugar tipo na Lapa, bem povão ou mais "mauricinho" tipo baixo leblon, lagoa ou ipanema ou ainda, como sugeriu a @Evelyn Santos, bem pobre premium como no Copacabana Palace, mas nesse caso, preparem a carteira..... rssss. Tem ainda o morro da urca (meio caminho para o pão de açúcar), se o bar lá estiver aberto, é uma opção com uma vista e ambiente único. Se forem em algum lugar do meu nível, podem contar com a minha presença. hahahahahahahahaha Tô brincando. Faço questão zero de pagar caro no café do Copacabana Palace. :p 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Evelyn Santos disse: Se forem em algum lugar do meu nível, podem contar com a minha presença Mas a gente quer o melhor do RJ!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Posso me incluir nessa? Vamos conversar! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 10 horas atrás, William Redig disse: Tem muito lugar legal para ir e deixar os amigos @Rai Nunesnão sei porque mas eu senti um duplo sentido nessa frase hein... Melhor você caprichar mais no colete!!! 🤣🤣🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: @Rai Nunesnão sei porque mas eu senti um duplo sentido nessa frase hein... Melhor você caprichar mais no colete!!! 🤣🤣🤣 Já encomendei um nível 4. Fica tranquilo que estou contratando um transporte executivo: 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes disse: Já encomendei um nível 4. Fica tranquilo que estou contratando um transporte executivo: Cuidado!! Não brinks assim com os cariocas!!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Cuidado!! Não brinks assim com os cariocas!!!! Hahahahaha é pa-vê ou pa-cumê? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts