Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Esse Rai é inteligente! Tá querendo gerar engajamento pra chegar logo no nível de professor ouro!!! Aí cê deu aula!!!! Pensei o mesmo!!! Quer ficar uma semana no top 1 sardinha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Esse Rai é inteligente! Tá querendo gerar engajamento pra chegar logo no nível de professor ouro!!! Aí cê deu aula!!!! Vcs que estão desafiando. Meu desafio original era comentarem, eu não ganho nada com seus comentários. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Pensei o mesmo!!! Quer ficar uma semana no top 1 sardinha Sempre estive lá quando ativo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Sempre estive lá quando ativo. E quando passivo fica no quarto kkkk KKkk Kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 23 minutes ago, Rai Nunes disse: Vcs que estão desafiando. Meu desafio original era comentarem, eu não ganho nada com seus comentários. Mas ganha com as reações positivas!!! De bobo só p jeito de andar! 😅🤣🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 (edited) 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Mas ganha com as reações positivas!!! De bobo só p jeito de andar! 😅🤣🤣 Mas aí foi desafio de vcs. Já que é pra me f0der, preciso ter algum benefício! O certo era me levar pra jantar 😬 Editado 29 de Julho de 2023 por Rai Nunes 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Já está claro que não vai acontecer. Não em vídeo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 33 minutes ago, Rai Nunes disse: Já está claro que não vai acontecer. Não em vídeo. Podemos fazer uma escala de metas. 50 reações (positivas ou negativas) toma uma Coca cola com limão 🍋 75- cerveja corona com limão 100 - picolé de limão em Campos do Jordão 200 - pé na água fria ... Daí deixa o povo sugerir mais algumaa... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Just now, Ricardo Ochoa disse: Podemos fazer uma escala de metas. 50 reações (positivas ou negativas) toma uma Coca cola com limão 🍋 75- cerveja corona com limão 100 - picolé de limão em Campos do Jordão 200 - pé na água fria ... Daí deixa o povo sugerir mais algumaa... Não vai rolar, eu não tomo refrigerante e muito menos limão kkkkkk A cerveja sem limão, vai. Picolé não vai rolar. Pé na água fria é de boassa!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 20 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Mas ganha com as reações positivas!!! De bobo só p jeito de andar! 😅🤣🤣 Acho q as reações negativas tinham que contar também, ele tá distorcendo o objetivo das reações, tem 500, só que .uotos não gostam dele kkk Acho q pode ser 400 "que merda" kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Não vai rolar, eu não tomo refrigerante e muito menos limão kkkkkk A cerveja sem limão, vai. Picolé não vai rolar. Pé na água fria é de boassa!!! Por isso que é desafio, se fosse fácil não teria graça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: Acho q as reações negativas tinham que contar também, ele tá distorcendo o objetivo das reações, tem 500, só que .uotos não gostam dele kkk Acho q pode ser 400 "que merda" kkk Vai ficar achando, mas a merda conta contrário. Preciso me beneficiar se for pagar esse revés, que seja me ajudando a alcançar o próximo nível. 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Por isso que é desafio, se fosse fácil não teria graça Tem o difícil é o impossível. Limão não vai rolar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 29/07/2023 at 10:26, Edison Luis Paulini disse: Igual a Barbie que não existe? Dos 2400 acessos diários, 500 são de Barbies kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: Dos 2400 acessos diários, 500 são de Barbies kkk 2300 são Barbies 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 55 minutes ago, Rai Nunes disse: 2300 são Barbies 100 não sabe Ken e Ken ? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 (edited) 29 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: 100 não sabe Ken e Ken ? Bem por aí kkkkkkk Ken sabe Editado 30 de Julho de 2023 por Rai Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Rapaz, desafio tá longe da meta oh. @Rai Nunesvai se livrar do gelo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 11 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Rapaz, desafio tá longe da meta oh. @Rai Nunesvai se livrar do gelo. Por isso que topei!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Eu só acho que você poderia entrar em uma piscina cheia de gelo, igual a foto que postei la no tópico oficial do desafio do gelo... e que se chegar a 500 reações "Que Merda" deveria valer tbm! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts