Post popular Cristian Dos Santos Araujo Postado 1 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Bom... Eu jogo, mas é só nos bolões da Mega da Virada, todos meus amigos jogam não tem como não jogar... vai que o "e se..." acontece... não sou que vou ficar para trás para apagar a luz... 🤣🤣🤣 é um dos meus pensamentos, jogar com tranquilidade, nao vejo problema, 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Jogar com a esperança de ganhar acho besteira, agora jogar bolão de amigos/empresas já acho loucura ficar de fora, provavelmente não vão ganhar, mas você vai ser o único a ficar de fora por culpa de 10 reias? Se eu ganhar, vai ser provavelmente em torno de 5 milhões, iria continuar trabalhando igual, pelo menos 1 ano, iria investir o valor do premio aos poucos, depois de um an o iria ver o que fazer, mas acredito que iria apenas adiantar minha liberdade financeira, talvez trabalhar um pouco menos. Pois é, ficar de fora que é o problema ne. Ruim é que sempre tem aqueles viciados, que estao sempre jogando, e tu nunca quer ficar de fora.. bom sobre isso eu fico tranquilo , tenho meu limite de jogo ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Camila Souza disse: Minha vó joga há mais de 30 anos. Ganhou algumas centenas de reais vez ou outra. É um dispêndio de dinheiro e de energia (considerando que a esperança é energia humana). Acho que se tu quer ter fé na sorte e não largar mão do "e se" joga teus vinte conto por mês bebê (dá nem duas Heineken). 5 real por semana. Compra os outros 80 conto de açãozinha marota. 80 conto por 30 anos a 8% ao ano vai te gerar 113.489,06 reales. Dá um troco né? Jogo com parcimônia e não deixo de fazer meu aportes ! Só ter um limite , não deixar o vicio tomar conta.. não vejo mau nenhum 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Pois é, ficar de fora que é o problema ne. Ruim é que sempre tem aqueles viciados, que estao sempre jogando, e tu nunca quer ficar de fora.. bom sobre isso eu fico tranquilo , tenho meu limite de jogo ! Eu falo para o pessoal aqui, só jogo quando acumula mais de 100 milhões, as vezes o povo quer jogar quando bate 50 ou 80, mas é uma vez o outra, ano passado que foi foda, acumulou e não sabia, jogava duas vezes por semana hahahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Jogar com a esperança de ganhar acho besteira, agora jogar bolão de amigos/empresas já acho loucura ficar de fora, provavelmente não vão ganhar, mas você vai ser o único a ficar de fora por culpa de 10 reias? Se eu ganhar, vai ser provavelmente em torno de 5 milhões, iria continuar trabalhando igual, pelo menos 1 ano, iria investir o valor do premio aos poucos, depois de um an o iria ver o que fazer, mas acredito que iria apenas adiantar minha liberdade financeira, talvez trabalhar um pouco menos. Penso exatamente assim!!! 🤣🤣🤣🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Joguei algumas vezes naqueles bolões de final de ano de empresa (é aquela história, se eles ganharem só eu vou ficar?) kkkkk Dps de duas ou três vezes, foda-se, nunca mais entrei. Fora o vida cap ne? Tem em todo lugar isso agr rs 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fábio Franco Vaz Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 31/07/2023 at 15:28, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um li On 31/07/2023 at 15:28, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha mite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha E joguei por mais de 20 Anos oque eu ganhei nao foi nem 1% do que eu gastei kkk fazia varios boloes da Mega sena ,lotofacil,Quina ,Dupla sena e etc cheguei a fazer com 100 participantes a $200cto cada nao pegamos nem um terno na mega da virada kkk quem sempre ganha é a Caixa Economica o Premio so corresponde a 46% da arrecadaçao o resto eles dizem q vai para investimentos na educaçao, saude e etc sera msm ? Hj nao jogo mais prefiro pagar meu premio todo mes nos aportes da minha carteira ,NA MORAL MAN PARE DE DAR DINHEIRO PARA A CAIXA EU ME LIBERTEI KKKK 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Bom uma vez tentei fazer alguns testes, em que a probabilidade de acerto é praticamente impossível de ganhar na mega sena. Digamos que para acertar é impossível, então a probabilidade de sair um jogo com mesmo números seria difícil também. O que eu fiz, peguei o números de todos os jogos e peguei um composição que não tinha saído e então jogar o mesmo números sempre, isso dizendo que nenhum jogo vá se repetir, mesmo fazendo isso tem a probabilidade de ganhar um jogo ainda fica difícil de acertar. De uma forma simplificada, quando vc mantem o mesmo número sua probabilidade de vitória aumenta, isso dizendo quando os números sorteados não se repetem. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Eu só jogo na virada, não porque quero, mas porque meus amigos fazem bolão. Se eles ganharem e eu ficar de fora eles não vão me dar paz até o final da vida. Iam comprar barco em escarpas, fazer churrasco de picanha td dia e jogar na minha cara kkkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 13:17, Camila Souza disse: Minha vó joga há mais de 30 anos. Ganhou algumas centenas de reais vez ou outra. É um dispêndio de dinheiro e de energia (considerando que a esperança é energia humana). Acho que se tu quer ter fé na sorte e não largar mão do "e se" joga teus vinte conto por mês bebê (dá nem duas Heineken). 5 real por semana. Compra os outros 80 conto de açãozinha marota. 80 conto por 30 anos a 8% ao ano vai te gerar 113.489,06 reales. Dá um troco né? Exatamente! Minha fé e meu "e se", eu deposito nas cápsulas de colágeno. Acho que não servem pra nada, mas "vai que" fazem alguma diferença no futuro? 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Juliana disse: Exatamente! Minha fé e meu "e se", eu deposito nas cápsulas de colágeno. Acho que não servem pra nada, mas "vai que" fazem alguma diferença no futuro? Ahh Juliana, ai compensa comer frango, que é proteína mais barata kkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Felipe Casaletti Teixeira disse: Ahh Juliana, ai compensa comer frango, que é proteína mais barata kkkkk Ah, claro. Pra eu ter a quantidade que eu tomo em cápsulas eu teria que comer o frango todo, incluindo as cartilagens, a pele e vísceras. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 20 minutes ago, Juliana disse: Ah, claro. Pra eu ter a quantidade que eu tomo em cápsulas eu teria que comer o frango todo, incluindo as cartilagens, a pele e vísceras. Nossa, mas vc toma mais de 1 kg de colágeno por dia? Oo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 5 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2023 On 02/08/2023 at 20:46, Felipe Casaletti Teixeira disse: Nossa, mas vc toma mais de 1 kg de colágeno por dia? Oo On 02/08/2023 at 20:46, Felipe Casaletti Teixeira disse: Nossa, mas vc toma mais de 1 kg de colágeno por dia? Oo Não vou discutir bioquímica com você - mesmo porque sou de humanas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 Não jogo, nunca joguei e nunca jogarei. Até pq é o governo que controla isso e tenho grande preconceito com esse negócio. Conheço uma pessoa viciada que gasta de 600 a 1000 por mês, super descontrolada que ganha 50k por mês, deve até a alma, e que já ganhou uma vez nesse negócio e torra essa grana com a esperança de ganhar de novo e quitar a vida. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 22:55, Juliana disse: Não vou discutir bioquímica com você - mesmo porque sou de humanas. Oi Juliana, só estava gastando papo, não queria discutir bioquímica tbm kkkk Abraços 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gutieri Contini Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 Sempre achei que era meio que manipulado os jogos da Mega Sena, até que conhecia a história de um cara próximo à minha família que ganhou. De fato, ele simplesmente desapareceu do trabalho, deu abandono e sequer voltou para pegar sua rescisão! Não sei como ele está hoje em dia, pois é amigo de um amigo de meu pai, porém da última vez que se falaram (há 3 anos atrás), estava super bem e aproveitando a vida. Eu faço meu joguinho todo mês: entro lá no site da Loterias, pago uns R$ 50.00 em um conjunto de jogos e confiro tudo online mesmo. Sei bem da porcentagem da possibilidade de ganhar, mas R$ 50.00 a menos por mês não vai me deixar pobre. Sigo com meus aportes e tá tudo certo! Se é um dinheiro que compromete ou algo que desestabiliza a pessoa, aí eu acho que o sujeito tem que rever seus conceitos e se distanciar mesmo. Se eu ganhasse, à depender da grana, dava o pé do BR por cagaço mesmo! rsrs .... mas assim, o parar de trabalhar é algo que sinceramente eu não faria. Talvez repensasse sobre a empresa para o qual trabalho, comprasse finalmente minha casa e o resto eu investiria. Recentemente eu tava vendo um video de um cara nos EUA que criou uma empresa, vendeu por milhões (inclusive filmou o momento que o "PIX" caiu na conta dele) e foi viver a vida dele. Ficou praticamente um ano na esbórnia, jogando jogos online e etc. Depois percebeu que viver assim, não dá! Ai criou uma nova empresa! É importante viver com um propósito, seja ele um trabalho ou qualquer outra coisa. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Felipe Gutieri Contini disse: Sempre achei que era meio que manipulado os jogos da Mega Sena, até que conhecia a história de um cara próximo à minha família que ganhou. De fato, ele simplesmente desapareceu do trabalho, deu abandono e sequer voltou para pegar sua rescisão! Não sei como ele está hoje em dia, pois é amigo de um amigo de meu pai, porém da última vez que se falaram (há 3 anos atrás), estava super bem e aproveitando a vida. Eu faço meu joguinho todo mês: entro lá no site da Loterias, pago uns R$ 50.00 em um conjunto de jogos e confiro tudo online mesmo. Sei bem da porcentagem da possibilidade de ganhar, mas R$ 50.00 a menos por mês não vai me deixar pobre. Sigo com meus aportes e tá tudo certo! Se é um dinheiro que compromete ou algo que desestabiliza a pessoa, aí eu acho que o sujeito tem que rever seus conceitos e se distanciar mesmo. Se eu ganhasse, à depender da grana, dava o pé do BR por cagaço mesmo! rsrs .... mas assim, o parar de trabalhar é algo que sinceramente eu não faria. Talvez repensasse sobre a empresa para o qual trabalho, comprasse finalmente minha casa e o resto eu investiria. Recentemente eu tava vendo um video de um cara nos EUA que criou uma empresa, vendeu por milhões (inclusive filmou o momento que o "PIX" caiu na conta dele) e foi viver a vida dele. Ficou praticamente um ano na esbórnia, jogando jogos online e etc. Depois percebeu que viver assim, não dá! Ai criou uma nova empresa! É importante viver com um propósito, seja ele um trabalho ou qualquer outra coisa. Você ainda deve estar nos primeiros módulos, depois que terminar, veja se sua resposta seria a mesma. O propósito, legal, mas comprar casa não faz sentido, se vc vai para fora do Brasil, vai comprar casa para quê? Só para cumprir uma meta que foi colocado na sua cabeça como uma meta de sucesso? O que eu faria se ganhasse, um valor maior que me desse a liberdade financeira, eu continuaria trabalhando mais alguns meses, em quanto faço a consultoria da AUVP, defino com calma as metas, balanceio a carteira, programo os aportes necessários para garantir o fluxo de renda, (tudo isso tá em alguns módulos lá.na frente) e o que sobrasse dividia em dos, três, quatro, sei lá quanto vai sobrar, vamos supor que vou didivir em três, um terço vou usar para viajar, vou pedir minhas férias no serviço e viajar pela Europa. Voltando das férias, atrasado, com outra cabeça, volto a trabalhar sem o peso da obrigação, acho que vou demorar um ano em decidir o que vou fazer o resto da vida, por enquanto vou praticando alguma coisa. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 31/07/2023 at 15:28, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha Como o post ainda não foi encerrado kkk 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Felipe Gutieri Contini disse: Sempre achei que era meio que manipulado os jogos da Mega Sena, até que conhecia a história de um cara próximo à minha família que ganhou. De fato, ele simplesmente desapareceu do trabalho, deu abandono e sequer voltou para pegar sua rescisão! Não sei como ele está hoje em dia, pois é amigo de um amigo de meu pai, porém da última vez que se falaram (há 3 anos atrás), estava super bem e aproveitando a vida. Eu faço meu joguinho todo mês: entro lá no site da Loterias, pago uns R$ 50.00 em um conjunto de jogos e confiro tudo online mesmo. Sei bem da porcentagem da possibilidade de ganhar, mas R$ 50.00 a menos por mês não vai me deixar pobre. Sigo com meus aportes e tá tudo certo! Se é um dinheiro que compromete ou algo que desestabiliza a pessoa, aí eu acho que o sujeito tem que rever seus conceitos e se distanciar mesmo. Se eu ganhasse, à depender da grana, dava o pé do BR por cagaço mesmo! rsrs .... mas assim, o parar de trabalhar é algo que sinceramente eu não faria. Talvez repensasse sobre a empresa para o qual trabalho, comprasse finalmente minha casa e o resto eu investiria. Recentemente eu tava vendo um video de um cara nos EUA que criou uma empresa, vendeu por milhões (inclusive filmou o momento que o "PIX" caiu na conta dele) e foi viver a vida dele. Ficou praticamente um ano na esbórnia, jogando jogos online e etc. Depois percebeu que viver assim, não dá! Ai criou uma nova empresa! É importante viver com um propósito, seja ele um trabalho ou qualquer outra coisa. Eu também não iria conseguir ficar sem ter nada pra fazer. Mas eu poderia seguir na estrada, viajando. O mundo é tão grande, teria cidades pra visitar até morrer. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts