Post popular William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Mas gostei... estava me sentindo desprestigiado e meio que com inveja das turmas mais novas...... Gosteil obrigado AUVP!! 10 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nathalie Brahim Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Caramba, lá dos primórdios! Que massa! Certeza que ainda usávamos internet discada rsrs 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 horas atrás, William Redig disse: Mas gostei... estava me sentindo desprestigiado e meio que com inveja das turmas mais novas...... Gosteil obrigado AUVP!! E a gente com inveja por não ter entrado antes!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 horas atrás, William Redig disse: Mas gostei... estava me sentindo desprestigiado e meio que com inveja das turmas mais novas...... Gosteil obrigado AUVP!! Legal demais… estávamos aqui quando tudo era mato ! 😂😂😂 Pessoal nem sabe que existiu uma outra versão do fórum, que fomos na baguncinha inaugural quando o Maurício teve a ideia e o Raul meio preocupado acabou aceitando … Quando numa Live começou a nascer a ideia da consultoria, Raul pediu pro pessoal falar com o Brenner (hj ele nem da conta mais, tem outros) Quando a Fisher quase nasceu (chegou a ter página de capa) e depois virou AUVP Investimentos … Vi nascer a AUVP para sempre Agora tudo isso que estou falando num prazo de 1 ano… pensa num cara acelerado 😂 esse tal Raul e a Supernova Que venham muitas outras novidades ! Ps. Confesso que queria o badge também kkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 hahahahaha capaz, quanto mais diferente, mais raiz a gente sabe que é 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Hahaha... Se sente assim não. Penso por outro lado. A quanto tempo seus juros compostos não estão rendendo sob seu patrimônio investimentos. 🙃 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Legal demais… estávamos aqui quando tudo era mato ! 😂😂😂 Pessoal nem sabe que existiu uma outra versão do fórum, que fomos na baguncinha inaugural quando o Maurício teve a ideia e o Raul meio preocupado acabou aceitando … Quando numa Live começou a nascer a ideia da consultoria, Raul pediu pro pessoal falar com o Brenner (hj ele nem da conta mais, tem outros) Quando a Fisher quase nasceu (chegou a ter página de capa) e depois virou AUVP Investimentos … Vi nascer a AUVP para sempre Agora tudo isso que estou falando num prazo de 1 ano… pensa num cara acelerado 😂 esse tal Raul e a Supernova Que venham muitas outras novidades ! Ps. Confesso que queria o badge também kkkk E eu que achei que você era mais antigo na comunidade. Uma turma só de diferença. Massa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Legal demais… estávamos aqui quando tudo era mato ! 😂😂😂 Pessoal nem sabe que existiu uma outra versão do fórum, que fomos na baguncinha inaugural quando o Maurício teve a ideia e o Raul meio preocupado acabou aceitando … Quando numa Live começou a nascer a ideia da consultoria, Raul pediu pro pessoal falar com o Brenner (hj ele nem da conta mais, tem outros) Quando a Fisher quase nasceu (chegou a ter página de capa) e depois virou AUVP Investimentos … Vi nascer a AUVP para sempre Agora tudo isso que estou falando num prazo de 1 ano… pensa num cara acelerado 😂 esse tal Raul e a Supernova Que venham muitas outras novidades ! Ps. Confesso que queria o badge também kkkk Parecendo Raul - mas o Seixas!! Eu nasci há 10 mil anos atrás.... rssss 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 23 minutes ago, William Redig disse: Parecendo Raul - mas o Seixas!! Eu nasci há 10 mil anos atrás.... rssss Pessoal entregando a idade. Sorte que no da @Evelyn Santos não mostra a turma dela kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse: E eu que achei que você era mais antigo na comunidade. Uma turma só de diferença. Massa. Vou pedir pra colocar uma plaquinha fake ! kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse: E eu que achei que você era mais antigo na comunidade. Uma turma só de diferença. Massa. Interessante que as mudanças aceleradas e mais drásticas começaram na T13 mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 8 horas atrás, William Redig disse: Mas gostei... estava me sentindo desprestigiado e meio que com inveja das turmas mais novas...... Gosteil obrigado AUVP!! é o mais antigo q eu vi ate agora, vamos ver qm mais se desenterra por ai 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Achava que meu "10" era antigo, mas tem um "7" aí. Será que tem mais antigo? (Que tenha a badge, haha, se entrou pro time não tem badge 🤣) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Baquit Reis Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Velho não, experiente 🤣 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Achava que meu "10" era antigo, mas tem um "7" aí. Será que tem mais antigo? (Que tenha a badge, haha, se entrou pro time não tem badge 🤣) Abaixo de 07 estão todos nas Maldivas ! nem entram mais na comunidade ! O @William Redig já esta com o pezinho lá também kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 56 minutes ago, Rai Nunes disse: Pessoal entregando a idade. Sorte que no da @Evelyn Santos não mostra a turma dela kkkkk Se mostrar vão ter que colocar "a imbatível" daí é muita inveja pra aguentar... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Arthur Baquit Reis disse: Velho não, experiente 🤣 No meu caso é velho mesmo... rsss... De experiência como investidor só tenho 2 anos e pouquinho... Antes disso eu só servia mesmo como mau exemplo!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Abaixo de 07 estão todos nas Maldivas ! nem entram mais na comunidade ! O @William Redig já esta com o pezinho lá também kkkkk Antes fosse... falta muito ainda.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Acho que você é o aluno ativo mais "antigo" na comunidade né? Nunca vi ninguém antes da T07 que não seja time AUVP 👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts