Post popular Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 hahahaha vocês estão de folia porque estão "numerados" por turma... Só que assim, quero ver os bons mesmo!!!! Aqui é turma II, a IMBATÍVEL AQUELA QUE VIU O BOSS DE MOLETOM QUE TEM AYN RAND NA VEIA QUE GANHAVA BRINDE NA RAÇA E NÃO NESSA MOLEZA DE VOCÊS A TURMA II FOI A PRIMEIRA A TER RANKING A GENTE ESTÁ AQUI ANTES DE DESCOBRIREM A VACINA DA COVID CHEGAMOS QUANDO ISSO AQUI NÃO TINHA FIGURINHA PRA REAGIR POST NÓS PRATICAMENTE FUNDAMOS O VOCABULÁRIO DA AUVP, COISA QUE VOCÊS NEM SE DÃO AO TRABALHO A NOSSA TURMA NÃO TINHA LIVRINHO, NÃO. ERA RESUMÃO DA AULA QUE A GENTE FAZIA, AGORA VOCÊS SÓ NUTELLINHA, EBOOK BONITINHO... A GENTE É DA TURMA QUE TEM UMA CA-MI-SE-TA COM O NOSSO TRUNFO: IM-BA-TÍ-VEL ESSA É A TURMA QUE O POVO TEM TIRAGEM DE MEIA COM FRASE DIFERENTE, MOLETOM DE OUTRAS TURMAS, ITENS QUE VOCÊS NUNCA TERÃO, TIPO CANETAS OFICIAIS DO COMEÇO DO CURSO E TAL... E ESSA FOI A TURMA QUE UMA MULHER FICAVA NO TOPO DO RANKING... AGORA VOCÊS AÍ, MULHERADA, TUDO DEIXANDO ESSES MONSTRINHOS GANHAREM DE VOCÊS... EU QUERO VER AS MULHERES NO PRIMEIRO LUGAR A PARTIR DE HOJE!!!! E VOCÊS? SÃO DE UMA TURMA QUE FOI IMPORTANTE ASSIM? QUERO VER! conte algo massa que aconteceu na sua turma pra você se sentir especial... QUERO SABER O QUE VOCÊ OU A SUA TURMA TÊM/TIVERAM DE ESPECIAL... PS: CALMA, ENXUGUE AS LÁGRIMAS ANTES DE ESCREVER AQUI... NÃO CHORE, NÃO CHORE! 6 2 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 O jeito que a Evy bate na gente é diferente. 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Só entendi: BLA BLA BLA "sou velha" BLA BLA BLA 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Chega mais, me passa no ranking. Quero ver! Vai sempre estar pra trás de mim e do @Ricardo Ochoa. Men rules! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Mulheres no ranking eu APOIO!!!!!!! Esses homi se acham muito... E outra oh @Rai Nunes as pessoas tem vida, não somos desocupados igual a vc que não dá nem espaço para os colegas comentarem aqui. Assim é claro que vc estará sempre no topo, mesmo falando groselha o tempo todo 😂 Obs. Não esqueça que somos amiguinhos ❤️ 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Mulheres no ranking eu APOIO!!!!!!! Esses homi se acham muito... E outra oh @Rai Nunes as pessoas tem vida, não somos desocupados igual a vc que não dá nem espaço para os colegas comentarem aqui. Assim é claro que vc estará sempre no topo, mesmo falando groselha o tempo todo 😂 Obs. Não esqueça que somos amiguinhos ❤️ Amiguinho que vc manda m3rda atrás de m3rda né!!! Tô te vendo! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 16 minutes ago, Barbara disse: Mulheres no ranking eu APOIO!!!!!!! Esses homi se acham muito... E outra oh @Rai Nunes as pessoas tem vida, não somos desocupados igual a vc que não dá nem espaço para os colegas comentarem aqui. Assim é claro que vc estará sempre no topo, mesmo falando groselha o tempo todo 😂 Obs. Não esqueça que somos amiguinhos ❤️ Eu tenho vontade de ir num encontro desse só para ver vocês dois "brigando"hahahahahaha 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho vontade de ir num encontro desse só para ver vocês dois "brigando"hahahahahaha A gente te convida mas vc não vai kkkkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Just now, Rai Nunes disse: A gente te convida mas vc não vai kkkkkk Tem que ser numa data que eu consiga ir também, não é tanta vontade assim para parar minha vida né hahahahahaha Da Oktoberfest talvez anime de ir, só não lembro qual semana meus pais vão, se eu não tiver trabalhando quem sabe consiga ir. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que ser numa data que eu consiga ir também, não é tanta vontade assim para parar minha vida né hahahahahaha Da Oktoberfest talvez anime de ir, só não lembro qual semana meus pais vão, se eu não tiver trabalhando quem sabe consiga ir. Vamos apostar a carteira kkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: hahahaha vocês estão de folia porque estão "numerados" por turma... Só que assim, quero ver os bons mesmo!!!! Aqui é turma II, a IMBATÍVEL AQUELA QUE VIU O BOSS DE MOLETOM QUE TEM AYN RAND NA VEIA QUE GANHAVA BRINDE NA RAÇA E NÃO NESSA MOLEZA DE VOCÊS A TURMA II FOI A PRIMEIRA A TER RANKING A GENTE ESTÁ AQUI ANTES DE DESCOBRIREM A VACINA DA COVID CHEGAMOS QUANDO ISSO AQUI NÃO TINHA FIGURINHA PRA REAGIR POST NÓS PRATICAMENTE FUNDAMOS O VOCABULÁRIO DA AUVP, COISA QUE VOCÊS NEM SE DÃO AO TRABALHO A NOSSA TURMA NÃO TINHA LIVRINHO, NÃO. ERA RESUMÃO DA AULA QUE A GENTE FAZIA, AGORA VOCÊS SÓ NUTELLINHA, EBOOK BONITINHO... A GENTE É DA TURMA QUE TEM UMA CA-MI-SE-TA COM O NOSSO TRUNFO: IM-BA-TÍ-VEL ESSA É A TURMA QUE O POVO TEM TIRAGEM DE MEIA COM FRASE DIFERENTE, MOLETOM DE OUTRAS TURMAS, ITENS QUE VOCÊS NUNCA TERÃO, TIPO CANETAS OFICIAIS DO COMEÇO DO CURSO E TAL... E ESSA FOI A TURMA QUE UMA MULHER FICAVA NO TOPO DO RANKING... AGORA VOCÊS AÍ, MULHERADA, TUDO DEIXANDO ESSES MONSTRINHOS GANHAREM DE VOCÊS... EU QUERO VER AS MULHERES NO PRIMEIRO LUGAR A PARTIR DE HOJE!!!! E VOCÊS? SÃO DE UMA TURMA QUE FOI IMPORTANTE ASSIM? QUERO VER! conte algo massa que aconteceu na sua turma pra você se sentir especial... QUERO SABER O QUE VOCÊ OU A SUA TURMA TÊM/TIVERAM DE ESPECIAL... PS: CALMA, ENXUGUE AS LÁGRIMAS ANTES DE ESCREVER AQUI... NÃO CHORE, NÃO CHORE! A minha turma tinha o velho da lancha real ! kkkkkkk Procurem o post da historia, é muito legal ! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 32 minutes ago, Rai Nunes disse: Amiguinho que vc manda m3rda atrás de m3rda né!!! Tô te vendo! Isso está parecendo amor reprimido.. kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 22 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho vontade de ir num encontro desse só para ver vocês dois "brigando"hahahahahaha Já dá para vender ingresso.... Evento único com: Presença do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Acho que iam classificar isso como #FAKE 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 E quem foi da Turma 1? Alguém por aqui, mesmo que da equipe? Raul não conta... rssss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 16 minutes ago, William Redig disse: Já dá para vender ingresso.... Evento único com: Presença do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Acho que iam classificar isso como #FAKE Que absurdo, a pessoa deixa de ir em dois eventos por culpa de forca maior e já pega a fama :/ Por isso que a minha mãe fala, não pega a fama, porque depois que pegou não tem mais nada a ser feito :/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 23 minutes ago, William Redig disse: Isso está parecendo amor reprimido.. kkkkk É amor, mas não é reprimido. 20 minutes ago, William Redig disse: E quem foi da Turma 1? Alguém por aqui, mesmo que da equipe? Raul não conta... rssss Raul é turma 6. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Que absurdo, a pessoa deixa de ir em dois eventos por culpa de forca maior e já pega a fama :/ Por isso que a minha mãe fala, não pega a fama, porque depois que pegou não tem mais nada a ser feito :/ Dois eu acho injusto, mas foram TRÊS. Primeiro evento (você foi o único convidado 2x); Segundo evento; Niver do Raul. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Raphael McLovin disse: O jeito que a Evy bate na gente é diferente. Eu tava quieta, mas me provocaram... 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Só entendi: BLA BLA BLA "sou velha" BLA BLA BLA Deixa de ser invejoso 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Dois eu acho injusto, mas foram TRÊS. Primeiro evento (você foi o único convidado 2x); Segundo evento; Niver do Raul. O aniversário ele não foi chamado 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts