Post popular Cristian Dos Santos Araujo Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 (edited) Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! Editado 1 de Agosto de 2023 por Cristian Dos Santos Araujo faltou a foto 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 35 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! Estou colecionando ITAUSA será que tbm conta? Mas fora isso houve um tempo que colecionava jogos de video game, atualmente parei com isso, descobri que para viver em apartamento espaço é algo que vale muito. 4 4 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 53 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! Não que seja um colecionável, mas quando eu era pequeneninho eu colecionava brinquedinhos de kinder ovo. Quando adolescente comecei a jogar magic e yu-gi e colecionava cartas de zumbis. Hoje em dia coleciono anilhas de charutos. Cada fase da vida é um colecionável 😅 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 18 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Estou colecionando ITAUSA será que tbm conta? Mas fora isso houve um tempo que colecionava jogos de video game, atualmente parei com isso, descobri que para viver em apartamento espaço é algo que vale muito. Huahuahhau colecionar itausa foi sensacional 😂😂😂 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Eu ainda tenho coleção de Tazos, figurinhas e cartas da Elma Chips da década de 90, cartões telefônicos, cédulas e moedas. Às vezes acabo comprando alguma coisa que aparece, mas nada muito frequente. 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Eu ainda tenho coleção de Tazos, figurinhas e cartas da Elma Chips da década de 90, cartões telefônicos, cédulas e moedas. Pow eu tbm colecionei tazos hein... ow tempo bom... mas nada se compara ao que foram os yoyos da coca-cola... esses sim foi algo que colecionei na época e bate até saudade... 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pow eu tbm colecionei tazos hein... ow tempo bom... mas nada se compara ao que foram os yoyos da coca-cola... esses sim foi algo que colecionei na época e bate até saudade... Cara, eu tinha vários yoyos da Coca-Cola, não sei qual foi o fim deles, até hoje fico triste em não saber aonde foram parar rsrs. Esses yoyos marcaram época, baita febre que foram!!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Gosto de colecionar livros! Hoje tenho: - Harry Potter - Percy Jackson - Fundação - Senhor dos Aneis - Trilogia Dan Brown - A Guerra dos Tronos Acho um máximo ver minhas prateleiras com todos os livros de uma série.... mesmo que, algumas vezes, eu nem leia todos os comprados.... rsrsrs 7 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Coleciono canecas e ímãs de geladeira dos lugares q viajo. Até dei uma parada por falta de espaço pois meu apto é muito pequeno. 8 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Tiago Roberto Novello disse: Eu ainda tenho coleção de Tazos, figurinhas e cartas da Elma Chips da década de 90, cartões telefônicos, cédulas e moedas. Às vezes acabo comprando alguma coisa que aparece, mas nada muito frequente. Caraca! Noventista full!!! Cartões telefônicos!!! Nem lembrava dessa relíquia!!! Já colecionei muito Tazo também!!! Eram muito legais aqueles que pareciam 3D e mudavam de figura quando movimentávamos!!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Casaletti Teixeira Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Eu colecionava livros e mangas! Mas recentemente estou adotando um estilo mais minimalista, de pois que percebi que era meio acumulador kkkkk Então agora geralmente só compro livro físico quando é para estudar, pois gosto de grifar. Os mangas que tenho não me desfaço porque tenho carinho por eles, mas estou evitando comprar mais. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Casaletti Teixeira Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Tiago Roberto Novello disse: Eu ainda tenho coleção de Tazos, figurinhas e cartas da Elma Chips da década de 90, cartões telefônicos, cédulas e moedas. Às vezes acabo comprando alguma coisa que aparece, mas nada muito frequente. Cara, eu ainda ainda tenho aquele álbum fichário com os tazos dos Looney Tuneis. Bons tempos que nos empanturrávamos de comida de qualidade duvidosa para conseguir tazos kkkkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: Gurizada, vocês tem algum Hobby de colecionáveis ? qual ? Eu, comecei há dois anos, com carros em miniaturas (hotwheels) - iniciei comprando pro meu filho, quando vi estava com mais de 10 guardados lá em casa e nesse momento decidi colecionar... hoje passam dos 100 🥶 e agora já dei uma acalmada! Cara, graças a Deus eu só coleciono dinheiro!!!! 2 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Pra quem é da época e lembra dos colecionáveis. 8 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Casaletti Teixeira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Pra quem é da época e lembra dos colecionáveis. Rapaz, que raridade kkkkk Esqueci de comentar, tbm tenho alguns os cards de Pokémon que foram lançados em 99! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Tento guardar um cartão postal de cada lugar que vou. Porém já ficaram algumas cidades faltando kkkkk eu gostava de colecionar coisas quando era mais nova, dps vi que não tinha espaço e nem dinheiro e desisti disso aí 😂😂😂😂 algumas coleções de livro até tenho tb 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Felipe Casaletti Teixeira disse: Rapaz, que raridade kkkkk Esqueci de comentar, tbm tenho alguns os cards de Pokémon que foram lançados em 99! Cara, tem um mercado gigante para esses colecionáveis da década de 90. Vi que você comentou que ainda tem o álbum fichário, esses itens têm um valor alto, os aficionados ficam louco procurando hehehe. Hoje em dia eu acompanho bem pouco, não sobra tempo pra acompanhar. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 É muito complicado isso tb. Meu sogro colecionava muitas coisas, entre elas muitas espadas. Ele veio a falecer e não temos nem onde guardar isso, ou alguém que compre 🫠 4 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Eu ainda tenho coleção de Tazos, figurinhas e cartas da Elma Chips da década de 90, cartões telefônicos, cédulas e moedas. Às vezes acabo comprando alguma coisa que aparece, mas nada muito frequente. Orra, tazos bateu uma nostalgia gostosa agora! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Gosto de colecionar livros! Hoje tenho: - Harry Potter - Percy Jackson - Fundação - Senhor dos Aneis - Trilogia Dan Brown - A Guerra dos Tronos Acho um máximo ver minhas prateleiras com todos os livros de uma série.... mesmo que, algumas vezes, eu nem leia todos os comprados.... rsrsrs Tem bom gosto! Só coisa boa! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts