Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Vendi as armas e fechei na hora certa sim. Na cagada, mas foi. Mas eu não abro mão de ter ao menos duas armas. Seja a burocracia que for. Se só puder ter errado, vou ter errado. Mas enquanto tiver como eu ter dentro da lei, vou seguir a lei. Melhor responder por 7 do que ser carregado por 6. Dentro da sua casa, você é a última instância de segurança. Não da pra esperar o 190. Mentira que você tinha um clube de tiro, não sabia não, vou comprar uma de você no precinho, ou já não tem mais nenhuma a venda? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mentira que você tinha um clube de tiro, não sabia não, vou comprar uma de você no precinho, ou já não tem mais nenhuma a venda? Essa Imbel eu topo vender. Mas por enquanto não tem como transferir, está tudo suspenso. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) Em qual cidade ficava sua loja @Rai Nunes? Editado 2 de Agosto de 2023 por Jefferson Cunha Correção 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Just now, Jefferson Cunha disse: Em qualidade ficava sua loja @Rai Nunes? A loja ficava em um clube na cidade de Elias Fausto (região de Itu). 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Meu peito verde ainda, 10 dias após um curso de 300 disparos de 12 kkkkkk E olha que tinha o colete ajudando a segurar a pancada. 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 23:59 1 hour ago, Rai Nunes disse: achei meio sem graça, eu gosto de sentir o recuo. 00:00 15 minutes ago, Rai Nunes disse: Então toma hahahaha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 4 minutes ago, Raphael McLovin disse: 23:59 00:00 Então toma hahahaha Não lindão hahaha AR15 é uma plataforma tão foda que dispara um calibre .556 NATO praticamente sem recuo. Pode atirar o dia inteiro que nem coça a mão. Essa do peito é uma espingarda calibre 12, foram 300 disparos em uma tarde com munição original e forte pra kct. Editado 2 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Não lindão hahaha AR15 é uma plataforma tão foda que dispara um calibre .556 NATO praticamente sem recuo. Pode atirar o dia inteiro que nem coça a mão. Essa do peito é uma espingarda calibre 12, foram 300 disparos em uma tarde com munição original e forte pra kct. Eu entendi, tirei de contexto propositalmente só pra não perder a piada kkkkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 1 hour ago, Rai Nunes disse: Dentro da sua casa, você é a última instância de segurança. Não da pra esperar o 190. Compartilho fortemente desse pensamento. O Estado falha em toda estrutura possível com esse cara. Falha na educação, em prender, em manter preso, em ressocializar, em manter esse cara longe da minha casa, não consegue garantir minha segurança... Aí quando esse cara invade a minha casa, ainda querem me tirar o direito da única chance que eu tenho de impedir algo pior. Editado 2 de Agosto de 2023 por Raphael McLovin 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jefferson Cunha Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 (edited) 11 minutes ago, Raphael McLovin disse: Compartilho fortemente desse pensamento. O Estado falha em toda estrutura possível com esse cara. Falha na educação, em prender, em manter preso, em ressocializar, falha de manter esse cara longe da minha casa, não consegue garantir minha segurança... Aí quando esse cara invade a minha casa, ainda querem me tirar o direito da única chance que eu tenho de impedir algo pior. SIM! Acho que a gente pode abrir um novo tópico só pra falar mal do Estado kkkkkkkkk Editado 2 de Agosto de 2023 por Jefferson Cunha 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 1 minute ago, Jefferson Cunha disse: SIM! Acho que a gente pode abrir um novo tópico só pra falar mal do Estado. Tem que ser um tópico irônico, senão da ruim. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Voltando ao assunto inicial do tópico, eu colecionava tampinhas de cervejas. O objetivo era ter das mais variadas cervejarias/países possíveis e só valia juntar a que eu tomava. Não me preocupo mais com isso, mas ainda tenho a coleção. Inicialmente pensei em fazer um quadro, mas o quadro ficaria muito grande. Depois vi umas imagens que utilizaram essas tampinhas para fazer um tampo de mesa, uma bancada. São bem bregas, mas achei legal kkkk. Vou ver se faço algo do tipo pra dar um destino a isso. 7 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Jefferson Cunha disse: SIM! Acho que a gente pode abrir um novo tópico só pra falar mal do Estado kkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Há uns anos eu mandei na caixinha do @Raul Sena se ele tinha alguma coleção e ele respondeu que guardava uns crachás das palestras que ele dava. Marquei aqui porque vai que ele resolve mostrar também... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cristian Dos Santos Araujo Postado 2 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma parte da coleção de Board Games olha só , que maneiro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cristian Dos Santos Araujo Postado 2 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Posso postar porque são todas LEGALIZADAS, utilizadas em ambientes CONTROLADOS, com profissionais, instrutores, além de eu ser habilitado ao manuseio, utilização e instrução (IAT - Instrutor de Armamento e Tiro). Essa foi uma arminha bem legal da Taurus. Eu particularmente não confio para porte, mas achei ela muito boa. No dia de ir treinar era essa loucura carregar todas as armas e munições no carro, uma dos coisas que fizeram eu me cansar de ter tanta coisa: Todas da foto seguinte são TAURUS também: Um 38 relíquia da Taurus: Daí usamos carga errada na munição e estourou (por isso não se deve usar arma que vc tem intenção de colecionar) Cagando pra Taurus: Comparação de duas armas Taurus, a maior é fullsize e a menor vinha importada dos EUA pra cá. Essa pequena tem uma qualidade foda. CTT40: Só achei um vídeo do meu AR15 (chama T4 é da Taurus também), tirei print: PT92 o dia que busquei na loja: Meu tracker: A arma que eu usava como porte em deslocamentos para treino: Uma TAURUS colorida: Um vídeo me achando um pouco: Vídeo do WhatsApp de 2023-08-02 à(s) 11.09.42.mp4Unavailable Minha 1911 Imbel: Meu antigo acervo de defesa pessoal / residencial (hoje são outras armas): Enfim, hoje só fiquei com 3 armas. Uma para precisão e duas para defesa residencial. Eu tive PUMA também e diversas outras pistolas, mas nem tirei foto. Vou remover esse post amanhã. Aqui algumas penduradas na parede do clube (que já foi meu): Vídeo do WhatsApp de 2023-08-02 à(s) 11.09.39.mp4 Nossa que maneiro, conheço muita gente que gosta e tem várias como CAC tbm, sou militar do exército porém não tenho porte, não solicitei e nem pretendo . 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Otoniel Araújo Postado 2 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 Ainda tenho miniaturas de carros temáticos, tipo 3 Batmobiles, o Mach 5 do Speed Race, Aston Martin do 007, Cadillac do Poderoso Chefão e por aí vai. Tenho também algumas espadas, mas dei um tempo nas coleções, estava enchendo a casa de tranqueira... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 01/08/2023 at 20:15, Felipe Casaletti Teixeira disse: Eu colecionava livros e mangas! Mas recentemente estou adotando um estilo mais minimalista, de pois que percebi que era meio acumulador kkkkk Então agora geralmente só compro livro físico quando é para estudar, pois gosto de grifar. Os mangas que tenho não me desfaço porque tenho carinho por eles, mas estou evitando comprar mais. Tem One Piece? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 02/08/2023 at 17:16, Otoniel Araújo disse: Ainda tenho miniaturas de carros temáticos, tipo 3 Batmobiles, o Mach 5 do Speed Race, Aston Martin do 007, Cadillac do Poderoso Chefão e por aí vai. Tenho também algumas espadas, mas dei um tempo nas coleções, estava enchendo a casa de tranqueira... Muito antigo para min. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 02/08/2023 at 15:09, Cristian Dos Santos Araujo disse: Nossa que maneiro, conheço muita gente que gosta e tem várias como CAC tbm, sou militar do exército porém não tenho porte, não solicitei e nem pretendo . Pretendo ter, melhor ter e não precisar, e precisar e não ter. Mas não sei a burocracia envolvia ainda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts