Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Ultimamente eu tenho visto notícias na net sobre essa criptomoeda, que ela é mais verde que o bitcoin, não utiliza tanta energia e que utiliza uma nova forma de validar as transações (proof of space), mas eu nã achei qual o propósito da moeda, alguém saberia falar ou me indicar alguma leitura? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antônio Tegner Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Já tinha lido algo sobre essa cripto ~adorei o nome~ kkk Esse artigo da be in crypto vale a pena a leitura, é muito cedo para afirmar algo, mas o projeto é bem interessante do ponto de vista da sustentabilidade, e por ser o primeiro a usar a "prova de espaço e tempo". https://beincrypto.com.br/chia-lanca-token-de-eficiencia-energetica-saiba-como-funciona/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 17 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Opa, obrigado. Vou ler! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Bacana! Vou dar uma olhada nela, valeu!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Bacana Paulo Henrique Cavalcante da Silva. Obrigado pela informação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts