Fabrício Reis Gomes da Silva Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Fala Sardinhas, Hoje eu só queria compartilhar uma pequena conquista comigo mesmo. Quando ingressei na turma 4, fiquei sabendo que seria a última turma pelo valor antigo e acabei fazendo algo que só fui aprender aqui no curso o quão era errado: tirei o dinheiro da minha reserva de emergência pra poder fazer a UVP. Hoje, curso concluído e mente nova, peguei tudo que seria o meu aporte do mês, e paguei esse empréstimo que fiz comigo mesmo, devolvendo tudo para reserva, e me preparando para a partir do mês que vem começar a organizar minha carteira de verdade, aplicando tudo que aprendi no curso. Feliz demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Silva Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Parabéns Fabrício, Sucesso nessa Jornada. Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Boa Fabrício, foco sempre em aprender novas coisas. Sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 Parabéns por recompor sua RE, tomara que a gente nunca precise das nossas, mas estar em paz não tem preço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Parabéns pela honestidade com vc mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Xavier Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Que bom que já recuperou... Acho que pra fazer algo assim, que dá pra repor rapidinho, e aproveitar uma "promoção", vale a pena tirar um pouquinho da reserva de emergência... Ainda mais se o foco for logo repor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Muito bom, parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 19 de Maio de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Não era uma emergência e você fez besteira, ainda bem que conseguiu corrigir sem maiores danos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Fabricio, Você demonstrou garra e determinação em garantir sua participação na turma 4 aproveitando o custo mais baixo. Foi um bom investimento! E demonstrou está controlando a ansiedade em investir de cara. Está seguindo o aprendizado. Meus parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Parabéns Fabrício Reis Gomes da Silva por ter conseguido recuperar o valor e pela humildade de expor aqui algo pessoal. ???????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Costa Camargo Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Parabéns Fabrício! É dificíl controlar a ansiedade enquanto vê as aulas. Comecei o curso só com algumas ações e pausei meus investimentos. Ainda não tenho RE e estou construindo aos poucos. Não vejo a hora de poder aplicar todo o conhecimento que o curso dá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 24 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2021 Aí sim cara, só n pode fazer essa cagada de novo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Boa Fabrício!! Eu quase tive a mesma atitude que a sua. Pois eu estava querendo muito fazer o curso na época e quando soube que ficaria mais caro, quase dei "all in".... Mas comecei a pensar e repensar, coloquei os pontos na balança e optei por aguardar uma melhor oportunidade. Sem meter os pés pelas mãos. E hoje estou fazendo o curso totalmente seguro, melhor sensação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts