Anderson Nascimento Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Alguém poderia me ajudar com esta questão? não consegui compreender como encontrar no site fundamentos. Div. Líquida for negativa ou DL/P/L for menor que 50\%, sempre SIM. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antônio Tegner Postado 18 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2021 Confesso que também fiquei com dúvida nesse indicador, a parte de Dívida Liquida negativa é tranquilo de ver, a Weg por exemplo é negativa, mas não entendi a parte do DL/P/L ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bongiovani Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Boa noite, pelo o que eu entendi esse "indicador" serve para ver se a divida liquida é maior ou menor que 50\% do patrimônio liquido, por ex: se uma empresa vale 1bi e tem 600mi de divida liquida então ela tem 60\%de DL/P/L... o máximo permitido pelo indicador em questão é 50\%, então ela não passaria nesse indicador. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antônio Tegner Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Boa Ricardo Bongiovani, já esclareceu! Quando eu lia P/L eu pensava automático em Preço/Lucro, não em Patrimônio Líquido, agora faz todo o sentido! Valeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 19 de Maio de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Eita que parece que tem gente pulando as aulaaas em! Haha, mas já te ajudaram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 31 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Muito obrigado pelos esclarecimentos. Na verdade foi falta de interpretação na hora da leitura kkkkk! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts