Paulo Gustavo Santana Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Olá sardinhas ? Queria aqui compartilhar a grande experiência que estou tendo com esse livro ???, além de aconselhar a vcs a lerem. E se alguém já leu, me diz qual aprendizado que mas gostou. O meu favorito é entender, reconhecer e controlar o risco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 opa, valeu pela recomendação já adicionei aqui pra ficar de olho, ainda não conhecia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 19 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Obrigado pela dica Paulo Gustavo Santana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Ribeiro de Araújo Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Onde adquiro este livro "O mais importante para o investidor"? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 20 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Elvio Ribeiro de Araújo, pode olhar lá na Amazon que vc encontra ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Tá na terceira posição . Ainda estou no Investidor Inteligente. O segundo será a obra de Fischer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Já estava namorando ele, vou add na lista de compras, vlw pela recomendação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Costa Camargo Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Obrigada pela indicação! To começando a montar meu acervo sobre esse assunto e fica difícil saber por onde começar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Com certeza estará entre minhas leituras futuras, valeu Paulo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bongiovani Postado 24 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2021 já tenho ele em mãos mas ainda não comecei a ler, estou terminando um do Taleb... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Só ouço falar bem desse livro. Mas, como estou com um do Philip Fisher e outro do Napoleon Hill para ler ainda, quando eu ler todos pretendo iniciar esse do Howard. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts