Diogo Screpec Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 E ai, sardinhas, como foi o resultado do seu PIAR? Achou coerente com o seu perfil? Gostou do resultado? O meu deu extremamente agressivo, concordo com as colocações. Como possuo uma idade mais nova meu apetite por risco é um pouco maior (ciente dos pontos negativos desta estratégia), e até mesmo a minha atual distribuição está em linha com o resultado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Estou no perfil equilibrado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Rodrigues Torquato Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 O meu resultado foi Agressivo, as \% ficaram compatíveis com a carteira que estou montando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Meu perfil foi Equilibrado. Estou estudando os percentuais de cada investimento e ajustando a carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 25 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Boa, pessoal! Achei bem interessante o fato do PIAR fechar bem próximo da realidade, hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antônio Tegner Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 O meu deu arriscado e mesmo assim tenho mais cripto do que deveria ?? Próximo passo: começar o rebalanceamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 O meu deu Equilibrado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Gonçalves Antunes Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 O meu deu agressivo. Agora estou ajustando a carteira a níveis próximos aos percentuais indicados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Souza Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 o Meu deu Equilibrado !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 27 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Boa, timeee! Foco no longo prazo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Prazeres de Matos Postado 29 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2021 Nossa, o meu foi agressivo, definitivamente não esperava isso haha! acredito que seja porque sou empreendedora e comecei com zero reais, bota risco aí, mas não repetiria esse fato! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 31 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2021 Caraca, muitos agressivos rsrsrsrs, o meu deu ultraconservador. Sempre fui muito cauteloso, acredito está sim de acordo com o que penso. Mas as vezes também curto correr uns pequenos riscos rsrsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Meu resultado também veio como agressivo. E está bem alinhado com minhas estratégias, visto que tenho foco na geração de patrimônio no longo prazo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 1 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2021 Turma 05 majoritariamente agressivos, hahaha. Boa, time!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts