Lucas Siani Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Sou da turma 6 da UVP que está com data de início do Modulo 1 para o dia 21/jun. Só eu estou ansioso para que comece logo??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Bem vindo! A UVP te ensina a investir e te treina para vida. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas de Classe Castro Silva Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Eu to tão ansioso quanto você, meu caro. bora bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Tô ansioso demais por aqui também hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Boa! A ansiedade é normal, hahaha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Sejam bem vindos Sardinhas da Turma 6. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bongiovani Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 bem vindos Sardinhas, UVP é foda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Schalge Campioto Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 bom saber que não sou o único ansioso hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 25 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2021 Boas vindas e saudações ??♂️??♂️ A ansiedade aumenta a cada módulo!!! Hahaha ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Campos Pedrosa Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 Boa vindas a todos! Se levarem a sério todo o conteúdo do curso vão se tornar outro nível de seres humanos haha Tmj e até mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANALIA SCALQUETTI Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 Aproveitem cada minuto do curso, realmente vale a pena!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Maio de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 É muito bom ver essa relação entre os veteranos que já sabem do poder da UVP e os novatos que ainda vão descobrir! Vida longa a essa comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Essas crianças são super fofos rsVocês vão amar o curso, o ego vai reclamar, mas vai sair mais fortalecido.Vão ver um lado do Raul super diferente rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Também sou da turma 6, super ansioso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 27 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Eu também estou mega ansiosa!!! o Raullll que lute com as 20 mil mensagens que ele não me responde no insta hahahahaha... #vemdia21/06 e nunca pega para falar das sticker (não sei se é assim que fala) que eu mando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts