Jump to content

Desafio mais difícil (até agora)


Recommended Posts

3 horas atrás, Rafael G De Araujo disse:

Olá,

entrei nesta última turma e queria compartilhar com vocês minha experiência após aceitar o desafio de passar 1 semana sem reclamar.

Não sou de levar a sério desafios e estas coisas, não me considero alguém muito competitivo, gosto é da paz, mas sou muito reclamão e resolvi fazer seriamente esta tentativa de ficar 1 semana sem reclamar e tem mudado a minha vida. É muito difícil mudar hábitos e a gente geralmente nem se liga nas coisas ruins que fazemos, mas ao aceitar ficar esta semana toda sem reclamar percebi que geralmente reclamo só por hobby, por vezes tal situação nem é tão ruim ou nem é tão pesada assim, mas a mania de reclamar surge de cara. Bom, achei que não duraria 24 horas, mas estou chegando a minha primeira semana sem reclamar de absolutamente nada, muita resignação, é verdade, mas com certeza a próxima semana já será diferente, por mim já valeu!

Abraços!

Parabéns, Rafael!

Pegou a essência da coisa e conseguiu!

 

O desafio que o Raí postou também é legal! (Particularmente achei o banho gelado mais fácil do que ficar a semaninha sem reclamar  😅)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Parabéns, Rafael!

Pegou a essência da coisa e conseguiu!

 

O desafio que o Raí postou também é legal! (Particularmente achei o banho gelado mais fácil do que ficar a semaninha sem reclamar  😅)

Hahahaha, banho gelado é bem mais difícil. E ele atrapalha o outro desafio, porque vc começa reclamando!

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2023 at 11:33, Rai Nunes disse:

Tá de parabéns meu amigo. Eu já praticava a ideia de não reclamar, então isso era muito raro, o desafio foi tranquilo e reforçou bem a ideia de que não ganhamos nada com isso.

Agora é só continuar sua evolução.

Já viu o desafio do banho gelado? Só os fortes conseguem.

 

hahahahaha não não, passo, eu moro na Suíça se eu tomar banho gelado em 2/3 do ano eu não chego nem no hall do prédio. 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns @Rafael G De Araujo agora você percebe que as vezes simplesmente mudando coisas pequenas no dia-a-dia é possível atingir grandes resultados.

Se está te fazendo bem a ideia de não reclamar, e você vê mudanças positivas com isso, porque não dobrar a meta e colocar 1 mês, talvez vire um hábito saudável e com isso te trazer muitos benefícios!!!

Bem-vindo ao cardume AUVP!!!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...