Heliakim Santos Postado 26 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2021 Na aula sobre esse assunto o Raul Sena fala que na parte dos impostos pagos no exterior deve-se preencher no carnê leão na coluna de "Carnê Leão > Imposto pago", fiz dessa forma e ao final apareceu o valor de restituição no mesmo valor. Minha dúvida é: Não seria o correto adicionar esses impostos pagos na coluna "Carnê Leão > Imposto pago no exterior a compensar"? Realmente fiquei bastante intrigado com isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Maio de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Heliakim Santos o tutorial está certinho, mas se quiser mais detalhadamente sobre diferentes formas de fazer, a Avenue liberou esse conteúdo super legal: https://www.youtube.com/watch?v=-vlJanQ7Wlg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 27 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Maio de 2021 Sensacional o vídeo, tirou minha dúvida. Vlw Raul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts