Não sei se fiz a escolha certa, estava numa empresa com cargo de Gerente Financeira a 6 anos, mas não estava me sentindo bem, tive muitas crise de ansiedades, sentia desvalorizada, meu chefe sempre me dizia que eu estava no cargo máximo da empresa e depois disso só se eu fosse dona da empresa, eu ganhava 4.500,00 gerenciando 6 empresas do grupo familiar deles.
Então decidi pedir as contas ano passado, fiquei ainda 3 meses na empresa, estava decidida ir embora para capital, pois moro numa cidade do interior de Mato Grosso. Acabei ficando com medo dos novos desafios e não fui, comecei a construir minha casa, arrumei um emprego num escritório contábil, ganhando nem metade do que ganhava antes. Mas meu coração diz para arriscar indo embora.
Pergunta
Suzan Gabriele Vieira
Olá bom dia,
Não sei se fiz a escolha certa, estava numa empresa com cargo de Gerente Financeira a 6 anos, mas não estava me sentindo bem, tive muitas crise de ansiedades, sentia desvalorizada, meu chefe sempre me dizia que eu estava no cargo máximo da empresa e depois disso só se eu fosse dona da empresa, eu ganhava 4.500,00 gerenciando 6 empresas do grupo familiar deles.
Então decidi pedir as contas ano passado, fiquei ainda 3 meses na empresa, estava decidida ir embora para capital, pois moro numa cidade do interior de Mato Grosso. Acabei ficando com medo dos novos desafios e não fui, comecei a construir minha casa, arrumei um emprego num escritório contábil, ganhando nem metade do que ganhava antes. Mas meu coração diz para arriscar indo embora.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Ago
7
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Suzan Gabriele Vieira 2 posts
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Odilon Fernandes Junior
Olá Suzan. A vida é maravilhosa, mas infelizmente ela funciona como um jogo de perde<->ganha. Infelizmente não é possivel saciar todas as necessidades e desejos pessoais de um única forma.
Marcelo R
Difícil demais dar palpite na jornada dos outros... Mas normalmente o passo mais complicado, que seria romper com uma situação que você já conhecia e de certa forma estava confortável você deu, p
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts