André Felipe De Oliveira Fernandes Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 Primero teste de muitosss !!! 3
Rai Nunes Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 Parabéns mano!!! Que siga assim, vai curtir muito. Boa sorte no módulo 5 🤣 preste bastante atenção lá. 1 1
Eddy Paulini Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 Parabéns, André! Eu diria que o módulo 4 também além do 5 que o Raí já comentou 😅😂 1 1
Rai Nunes Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 37 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Parabéns, André! Eu diria que o módulo 4 também além do 5 que o Raí já comentou 😅😂 Módulo 4 achei que iria levar um pau, mas foi de boa! Snoopy também! 1 1
Tiago N. Postado 9 de Agosto de 2023 Postado 9 de Agosto de 2023 Boa sorte aí! O objetivo é colecionar esse Snoopy, só que alguns módulos tentarão te atrapalhar nessa coleção hehehe 2
Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Postado 10 de Agosto de 2023 (edited) 19 horas atrás, André Felipe De Oliveira Fernandes disse: Primero teste de muitosss !!! Parabéns, é só o começo da jornada!!! #Foco e mantenha o espirito!!! 18 horas atrás, Rai Nunes disse: Boa sorte no módulo 5 🤣 preste bastante atenção lá. Durante o meu cVr$0 módulo 5 era sobre reserva de valor, compras de barra de ouro e criptos... Se ainda for isso, em relação as barras de ouro eu ainda tenho muito chão até chegar, logo qdo for a hora irei rever essas aulas... Sobre criptos essa é mais factível, mas ainda estou montando minhas outras classes de ativos... Editado 10 de Agosto de 2023 por Fabiano Gomes 2
Rai Nunes Postado 10 de Agosto de 2023 Postado 10 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Durante o meu cVr$0 módulo 5 era sobre reserva de valor, compras de barra de ouro e criptos Exatamente!! 1
Recommended Posts