André Felipe De Oliveira Fernandes Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Primero teste de muitosss !!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Parabéns mano!!! Que siga assim, vai curtir muito. Boa sorte no módulo 5 🤣 preste bastante atenção lá. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Parabéns, André! Eu diria que o módulo 4 também além do 5 que o Raí já comentou 😅😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 37 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Parabéns, André! Eu diria que o módulo 4 também além do 5 que o Raí já comentou 😅😂 Módulo 4 achei que iria levar um pau, mas foi de boa! Snoopy também! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Boa sorte aí! O objetivo é colecionar esse Snoopy, só que alguns módulos tentarão te atrapalhar nessa coleção hehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 (edited) 19 horas atrás, André Felipe De Oliveira Fernandes disse: Primero teste de muitosss !!! Parabéns, é só o começo da jornada!!! #Foco e mantenha o espirito!!! 18 horas atrás, Rai Nunes disse: Boa sorte no módulo 5 🤣 preste bastante atenção lá. Durante o meu cVr$0 módulo 5 era sobre reserva de valor, compras de barra de ouro e criptos... Se ainda for isso, em relação as barras de ouro eu ainda tenho muito chão até chegar, logo qdo for a hora irei rever essas aulas... Sobre criptos essa é mais factível, mas ainda estou montando minhas outras classes de ativos... Editado 10 de Agosto de 2023 por Fabiano Gomes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Durante o meu cVr$0 módulo 5 era sobre reserva de valor, compras de barra de ouro e criptos Exatamente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts