Post popular Luis Ferrarezi Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Olá mulherada hj o Raul falou q vale muito a pena investir na baixa ao invés de casar com um homem rico. Atualmente estou na baixa, então se tiver alguma mulher solteira disposta a conhecer alguém de conteúdo só me mandar um oi e vamos conversar. O mínimo que pode acontecer são algumas horas de conversa e risadas. 8 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nathalie Brahim Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 54 minutes ago, Luis Ferrarezi disse: Olá mulherada hj o Raul falou q vale muito a pena investir na baixa ao invés de casar com um homem rico. Atualmente estou na baixa, então se tiver alguma mulher solteira disposta a conhecer alguém de conteúdo só me mandar um oi e vamos conversar. O mínimo que pode acontecer são algumas horas de conversa e risadas. Pode acrescentar que não precisam comprar a ação, podem alugar também, só não pode ser uma trader kkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Ferrarezi Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Pode acrescentar que não precisam comprar a ação, podem alugar também, só não pode ser uma trader kkk Isso aí trader não que aí já vira bagunça e sou um menino de família. Kkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 53 minutes ago, Luis Ferrarezi disse: Isso aí trader não que aí já vira bagunça e sou um menino de família. Kkkkkkkk De que cidade vc é? No tópico do encontro regional de SP a @Barbara estava perguntando pelos solteiros. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: De que cidade vc é? No tópico do encontro regional de SP a @Barbara estava perguntando pelos solteiros. 😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒 FICA CALADINHO, FICA? JA QUER ACORDAR LEVANDO UMA VOADORA? 7 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Tô ajudando 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Luis Ferrarezi disse: Olá mulherada hj o Raul falou q vale muito a pena investir na baixa ao invés de casar com um homem rico. Atualmente estou na baixa, então se tiver alguma mulher solteira disposta a conhecer alguém de conteúdo só me mandar um oi e vamos conversar. O mínimo que pode acontecer são algumas horas de conversa e risadas. Segue: 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Ferrarezi Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Eita @Barbara a prova do crime tá aí. Se tiver interesse em conversar eu sou solteiro, livre, desimpedido e sem filhos, sou o interior de SP, se gostar de pets ganha pontos extras. Não sei se por aqui dá pra mandar direct mas segue meu instagram @ferrareziluis 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Esse tópico está muito bom!!! 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Luis Ferrarezi disse: Eita @Barbara a prova do crime tá aí. Se tiver interesse em conversar eu sou solteiro, livre, desimpedido e sem filhos, sou o interior de SP, se gostar de pets ganha pontos extras. Não sei se por aqui dá pra mandar direct mas segue meu instagram @ferrareziluis Não tenho interesse. Obrigada. 4 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 47 minutes ago, Barbara disse: Não tenho interesse. Obrigada. Isso é um bom começo @Luis Ferrarezi. Ela sempre começa sem gostar, sem interesse. Depois ela vai gostando. Só insisitir um pouco e ser bacana. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Ferrarezi Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 O não eu já tinha mesmo, tá td certo 😁 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 MAs será que só tem a @Barbara????? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Isso é um bom começo @Luis Ferrarezi. Ela sempre começa sem gostar, sem interesse. Depois ela vai gostando. Só insisitir um pouco e ser bacana. o q merda faz tanta falta nessas horas... 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 1 hora atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: MAs será que só tem a @Barbara????? Com certeza tem mais. Mas que saiu perguntando só lembro dela. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Luis Ferrarezi disse: O não eu já tinha mesmo, tá td certo 😁 O importante eh ter persistência e não desistir, em algum momento você encontra o seu par ideal!!! A parte boa de tudo isso, é que ao menos aqui na comunidade caso você encontre alguém, certamente terão um bom viés financeiro... 😁 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Ferrarezi Postado 15 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2023 Bom vida que segue, caso surja alguma solteira segue meu instagram @ferrareziluis 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Antigamente tinha um post para isso. Cade ele? Na epoca eu lembro que era o @Alf Junior que organizava. Borá mexer para ajudar o @Luis Ferrarezi. A @Barbaraesta solteira também? Quem sabe não ajuda os dois e outros membros da comunidade 😌😌 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 16 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Antigamente tinha um post para isso. Cade ele? Na epoca eu lembro que era o @Alf Junior que organizava. Borá mexer para ajudar o @Luis Ferrarezi. A @Barbaraesta solteira também? Quem sabe não ajuda os dois e outros membros da comunidade 😌😌 a nao ser q apareça um véi da lancha eu dispenso relacionamentos... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts