Jump to content

Dia de aporte


Recommended Posts

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Fala Lucas! Eu aporto geralmente no final do mês, dia de pagamento, a maioria de nos se não todos, investimos para longo prazo então na maioria das vezes uma variação do ativo de uma semana ou até um mês, não vai fazer diferença, a não ser casos específicos ou empresas que são muito voláteis, a pegada é você aportar quando a empresa está barata, uma variação muito pequena no mês não vai interferir na sua jornada.
Link para compartilhar
Share on other sites

O meu dia de investir é o dia que a renda pinga na conta corrente hahah.... Ordem a mercado e abraço. Aprendi a esquecer o preço a curto prazo.

Ouvi de um cara a seguinte estratégia: - ''Divido meus aportes em 3: Quando recebo o salário, divido em 2, metade para o do começo do mês e metade para o final.
No meio do mês recebe os aluguéis de FIIs e reinveste. É uma estratégia legal pois ele pega sempre a média do mês.''
Não faço dessa forma, mais achei legal, cada um desenvolve um jeito ao longo do tempo.


Link para compartilhar
Share on other sites

Pelo visto sou o único que ainda não investe em ações haha
Sou iniciante no mercado e só tenho Tesouro Selic e alguns fundos de investimentos. Então estou aqui na UVP para aprender tudo sobre gerenciar o patrimônio que vou construir!!! Mas já estou guardando todo começo de mês para já fazer a minha reserva de emergência. Acho que o melhor é investir antes do que gastar e investir o que sobrar...
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...