Post popular Flavio Moraes Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado .... no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff alguem passa por isso com sua companheira(o)? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 20 minutes ago, Flavio Moraes disse: Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado .... no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff alguem passa por isso com sua companheira(o)? Seja um bom marido e providencie tudo para ela. 3 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 15 minutes ago, Flavio Moraes disse: Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado .... no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff alguem passa por isso com sua companheira(o)? sim!!!! no meu caso eu sempre gostei de gastar e meu ex segurava todo o dinheiro. aí eu me separei e gasto o meu dinheiro sem dar satisfação a ninguem!!! quer saber como termina a historia? eu to seguindo a minha vida e viajando todo mes e ele ta morando na casa da mae todo endividado 😂😂😂 ele nao queria q eu gastasse meu dinheiro comigo, mas sim com ele. agora q ele ta sozinho ele ta vendo o mundo real. conselho (se fosse bom ninguem dava, vendia): se ela ganha o dela, deixa ela gastar. se o dinheiro é seu, agrade sua esposa ué. ela cuida de vc! obs.: isso não se aplica caso vcs estejam endividados 😉 5 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Barbara disse: sim!!!! no meu caso eu sempre gostei de gastar e meu ex segurava todo o dinheiro. aí eu me separei e gasto o meu dinheiro sem dar satisfação a ninguem!!! quer saber como termina a historia? eu to seguindo a minha vida e viajando todo mes e ele ta morando na casa da mae todo endividado 😂😂😂 ele nao queria q eu gastasse meu dinheiro comigo, mas sim com ele. agora q ele ta sozinho ele ta vendo o mundo real. conselho (se fosse bom ninguem dava, vendia): se ela ganha o dela, deixa ela gastar. se o dinheiro é seu, agrade sua esposa ué. ela cuida de vc! obs.: isso não se aplica caso vcs estejam endividados 😉 1 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2023 36 minutes ago, Flavio Moraes disse: Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado .... no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff alguem passa por isso com sua companheira(o)? sua turma já começou as aulas? vai ter uma aula especifica para te ajudar com esse tema. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Por curiosidade, qual foi a reação da sua companheira ao assistir a aula da família? Isso se você conseguiu fazer ela assistir obviamente... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Eu nunca fui casada, então meu comentário é de um mundinho utópico e idealizado. Eu penso que o certo é sempre organizar e separar algumas porcentagens para o casal ter uma certa individualidade entre eles. Porque às vezes uma pessoa quer gastar mais que a outra, independente de ter uma renda maior ou não. Outro ponto, estamos falando de um casal que combinou antes como iriam dividir despesas? Era: o que é meu é seu? Era: tudo que ganhar é nosso? Tem tudo isso para ver, porque pra mim o combinado não sai caro. Se você tem a ideia de guardar uma grana para investir, veja a aula da família (reveja, se for o caso), pois existem duas situações no que eu enxergo no mundo ideal: 1. ter um valor do casal e um valor para cada um gastar como quiser (uma porcentagem baseado no valor global). 2. ver se um dos cônjuges não é uma âncora. Agora eu tenho uma pergunta bem sincera, sem julgamento: Quando vocês se conheceram, começaram a se relacionar, como era a relação com o dinheiro? 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Eu nunca fui casada, então meu comentário é de um mundinho utópico e idealizado. Eu penso que o certo é sempre organizar e separar algumas porcentagens para o casal ter uma certa individualidade entre eles. Porque às vezes uma pessoa quer gastar mais que a outra, independente de ter uma renda maior ou não. Outro ponto, estamos falando de um casal que combinou antes como iriam dividir despesas? Era: o que é meu é seu? Era: tudo que ganhar é nosso? Tem tudo isso para ver, porque pra mim o combinado não sai caro. Se você tem a ideia de guardar uma grana para investir, veja a aula da família (reveja, se for o caso), pois existem duas situações no que eu enxergo no mundo ideal: 1. ter um valor do casal e um valor para cada um gastar como quiser (uma porcentagem baseado no valor global). 2. ver se um dos cônjuges não é uma âncora. Agora eu tenho uma pergunta bem sincera, sem julgamento: Quando vocês se conheceram, começaram a se relacionar, como era a relação com o dinheiro? exatamente: o combinado nao sai caro! agora é um absurdo esconder dinheiro pra mulher nao gastar. uma boa conversa deveria resolver, caso contrario é bom repensar a relação. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 1 minute ago, Barbara disse: exatamente: o combinado nao sai caro! agora é um absurdo esconder dinheiro pra mulher nao gastar. uma boa conversa deveria resolver, caso contrario é bom repensar a relação. Eu sempre dou uma avaliada se a pessoa é alinhada nas ideias relacionadas ao dinheiro, não quero ter problema lá na frente, sabe? Porque quando os dois pensam mais ou menos igual, um pode ganhar 40 vezes mais, sempre vão achar um equilíbrio. (no meu mundo ideal hahahahah) Vamos ver se ele viu ou vai ver com ela a aula da família, hahaha (o barraco pega fogo...) Torcendo por vocês, Flavio. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 30 minutes ago, Evelyn Santos disse: Eu nunca fui casada, então meu comentário é de um mundinho utópico e idealizado. Eu penso que o certo é sempre organizar e separar algumas porcentagens para o casal ter uma certa individualidade entre eles. Porque às vezes uma pessoa quer gastar mais que a outra, independente de ter uma renda maior ou não. Outro ponto, estamos falando de um casal que combinou antes como iriam dividir despesas? Era: o que é meu é seu? Era: tudo que ganhar é nosso? Tem tudo isso para ver, porque pra mim o combinado não sai caro. Se você tem a ideia de guardar uma grana para investir, veja a aula da família (reveja, se for o caso), pois existem duas situações no que eu enxergo no mundo ideal: 1. ter um valor do casal e um valor para cada um gastar como quiser (uma porcentagem baseado no valor global). 2. ver se um dos cônjuges não é uma âncora. Agora eu tenho uma pergunta bem sincera, sem julgamento: Quando vocês se conheceram, começaram a se relacionar, como era a relação com o dinheiro? O seu comentário é exatamente o que eu penso: uma boa parte dos relacionamentos fracassa por não discutir assuntos básicos como, por exemplo, como lidar com o dinheiro e tudo relacionado a questões financeiras. Outros assuntos básicos: divisão de tarefas, ter filhos, relacionamento com a família, carreira profissional, etc. Se for pra ter um relacionamento no qual uma das partes precisa quase morrer louca pra controlar a outra, é praticamente certo que estará fadado ao fracasso, melhor pular fora desse barco antes que afunde. Respeitar a individualidade é essencial, assim como contribuir pro sucesso do relacionamento é responsabilidade de ambas as partes. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Eu penso que o certo é sempre organizar e separar algumas porcentagens para o casal ter uma certa individualidade entre eles. Porque às vezes uma pessoa quer gastar mais que a outra, independente de ter uma renda maior ou não. Aqui vc falou o segredo da parte financeira de todo relacionamento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Moraes Postado 18 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 17/08/2023 at 09:40, Fabiano Gomes disse: Por curiosidade, qual foi a reação da sua companheira ao assistir a aula da família? Isso se você conseguiu fazer ela assistir obviamente... rapaz ela não quis assistir por falta de tempo!!! Porém minha esposa é independente financeira....não me pede dinheiro para nada, porém não junta dinheiro.....mais ela é concursada então não terá problemas no futuro!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Flavio Moraes disse: rapaz ela não quis assistir por falta de tempo!!! Porém minha esposa é independente financeira....não me pede dinheiro para nada, porém não junta dinheiro.....mais ela é concursada então não terá problemas no futuro!!! Então vai ser de boa, ela assistindo a aula vai mudar... tenho certeza. A sementinha fica plantada rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Lennon De Oliveira Araújo Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 On 16/08/2023 at 14:53, Flavio Moraes disse: Fala moçada....alguem tem problema com os conjugues? a minha esposa só quer saber de viajar pra lugar cara e restaurante caro kkkk to ferrado .... no fundo tenho que esconder dinheiro dela para ela não querer gastar affffffff alguem passa por isso com sua companheira(o)? @Flavio Moraes assista a aula da família com ela e talvez ela caia na real. Caso ela não mude, continue escondendo o dinheiro dela KKKKKK Um abraço e boa sorte 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Lennon De Oliveira Araújo Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Flavio Moraes disse: rapaz ela não quis assistir por falta de tempo!!! Porém minha esposa é independente financeira....não me pede dinheiro para nada, porém não junta dinheiro.....mais ela é concursada então não terá problemas no futuro!!! Tente ter persuasão e insira a aula em um momento de lazer de vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2023 1 hour ago, GUSTAVO FRIGI PEROTTI disse: Dei sorte meu caro, a minha quer gastar menos que eu, e olha que não sou mão de vaca. Erguendo as mãos para o céu aqui, kkkkkk Mas lembre-se que a vida foi feita para viver! Não adianta ficar economizando ao máximo e não aproveitar a vida! 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Olha vcs me passem o contato das mulheres de vcs pra eu ensina-las a gastar direito, com vontade, na força do ódio! 😂😂😂😂😂 Aqui a gente tem q fazer valer o título de pobre Premium! Brincadeiras a parte, a gente investe pra viver e não vive pra investir!!! Só pq me deu vontade, vou inspirar vcs com meu último FDS: 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas lembre-se que a vida foi feita para viver! Não adianta ficar economizando ao máximo e não aproveitar a vida! Disse quem não vai nas festas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 11 horas atrás, Barbara disse: Olha vcs me passem o contato das mulheres de vcs pra eu ensina-las a gastar direito, com vontade, na força do ódio! 😂😂😂😂😂 Aqui a gente tem q fazer valer o título de pobre Premium! Brincadeiras a parte, a gente investe pra viver e não vive pra investir!!! Só pq me deu vontade, vou inspirar vcs com meu último FDS: Disse a solteira kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Disse quem não vai nas festas. Eu ia falar isso mas preferi ficar calada pra não irritar o menino... 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Disse a solteira kkkkkk Também. Mas pode trocar por "disse quem evoluiu na vida". 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts