Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Disse quem não vai nas festas. Oxi? E quem disse que não vou? Eu não vou nas festas que são 2k de KM da minha casa com 1 mês de antecedência hahahahaha. E sem falar que aproveitar a vida não é somente festa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Disse a solteira kkkkkk Fala assim, solteira porque quer hahahahahah 3 horas atrás, Barbara disse: Eu ia falar isso mas preferi ficar calada pra não irritar o menino... Também. Mas pode trocar por "disse quem evoluiu na vida". Nem ligo, conheço o @Rai Nunes hahahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oxi? E quem disse que não vou? Eu não vou nas festas que são 2k de KM da minha casa com 1 mês de antecedência hahahahaha. E sem falar que aproveitar a vida não é somente festa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 16/08/2023 at 15:15, Barbara disse: sim!!!! no meu caso eu sempre gostei de gastar e meu ex segurava todo o dinheiro. aí eu me separei e gasto o meu dinheiro sem dar satisfação a ninguem!!! quer saber como termina a historia? eu to seguindo a minha vida e viajando todo mes e ele ta morando na casa da mae todo endividado 😂😂😂 ele nao queria q eu gastasse meu dinheiro comigo, mas sim com ele. agora q ele ta sozinho ele ta vendo o mundo real. conselho (se fosse bom ninguem dava, vendia): se ela ganha o dela, deixa ela gastar. se o dinheiro é seu, agrade sua esposa ué. ela cuida de vc! obs.: isso não se aplica caso vcs estejam endividados 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts