Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Agosto de 2023 Postado 19 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Disse quem não vai nas festas. Oxi? E quem disse que não vou? Eu não vou nas festas que são 2k de KM da minha casa com 1 mês de antecedência hahahahaha. E sem falar que aproveitar a vida não é somente festa 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Agosto de 2023 Postado 19 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Disse a solteira kkkkkk Fala assim, solteira porque quer hahahahahah 3 horas atrás, Barbara disse: Eu ia falar isso mas preferi ficar calada pra não irritar o menino... Também. Mas pode trocar por "disse quem evoluiu na vida". Nem ligo, conheço o @Rai Nunes hahahahahahah 2
Rai Nunes Postado 19 de Agosto de 2023 Postado 19 de Agosto de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oxi? E quem disse que não vou? Eu não vou nas festas que são 2k de KM da minha casa com 1 mês de antecedência hahahahaha. E sem falar que aproveitar a vida não é somente festa 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 4 de Setembro de 2023 Postado 4 de Setembro de 2023 On 16/08/2023 at 15:15, Barbara disse: sim!!!! no meu caso eu sempre gostei de gastar e meu ex segurava todo o dinheiro. aí eu me separei e gasto o meu dinheiro sem dar satisfação a ninguem!!! quer saber como termina a historia? eu to seguindo a minha vida e viajando todo mes e ele ta morando na casa da mae todo endividado 😂😂😂 ele nao queria q eu gastasse meu dinheiro comigo, mas sim com ele. agora q ele ta sozinho ele ta vendo o mundo real. conselho (se fosse bom ninguem dava, vendia): se ela ganha o dela, deixa ela gastar. se o dinheiro é seu, agrade sua esposa ué. ela cuida de vc! obs.: isso não se aplica caso vcs estejam endividados 😉 3
Recommended Posts