Diogo Screpec Postado 2 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2021 Sardinhas, qual a visão de vocês de se expor em RF no Brasil apenas através do ETF EMB, que é composto de títulos de RF de mercados emergentes (não somente o Brasil) em dólar? Alguém faz uso dessa estratégia? Teria sentido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 eu acho melhor escolher os meus próprios titulos pq eu posso moldar de acordo com a minha carteira de RV e eu confio mais em mim do que em um gestor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adauto Freitas De Sousa Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Na minha carteira de RF não me exponho, através de ETF's, acho melhor eu mesmo escolher os títulos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Siani Postado 7 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2021 Compartilho das opiniões citadas acima. Prefiro eu mesmo escolher os títulos e movimentá-los do que delegar a terceiros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 10 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Junho de 2021 Valeu pelo feedback, sardinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Também concordo com o que os colegas falaram. Quanto mais na fonte, menos taxa de adm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 7 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Evelyn Santos, nem tinha pensado nas taxas :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diogo Screpec
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
2
7/Jul