Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Postado 23 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: Quando a gente está animado é assim mesmo. Porém puxe o freio de mão. Assista todas as aulas para começar a investir. Se já tiver algo investido, não mexa em nada até concluir as aulas. Vá guardando o dinheiro que tiver para aportar em SELIC ou algo assim. Depois de concluir, vc começa aportando sua grana em parcelas para ir sentindo que está fazendo a coisa certa. Sim, sou de Campo Grande, morei lá metade da minha vida. Agora já moro em SP há alguns bons anos! Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa! 3
Rai Nunes Postado 23 de Agosto de 2023 Postado 23 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Anne Caroline Nakazato disse: Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa! Eu saí literalmente aos 17 anos... Mas antes disso já tinha praticamente saído de lá, ficava pouco. 2
Post popular William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Postado 24 de Agosto de 2023 (edited) 1 hora atrás, Anne Caroline Nakazato disse: Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa! 1 hour ago, Rai Nunes disse: Eu saí literalmente aos 17 anos... Mas antes disso já tinha praticamente saído de lá, ficava pouco. Eu ainda não fui à Campo Grande... Mesmo não sabendo o que Soba e Raspadinha, desafio o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a organizar uma baguncinha lá prá nós. Eu estou seriamente acreditando que o Danilo é alguma forma de inteligência artificial postando na comunidade.... rsssss A @Anne Caroline Nakazato que chegou agora não deve estar entendendo nada, mas ficando por aqui na comunidade, pega o ritmo da banguncha rapidamente e se diverte enquanto aprende sobre investimentos, uma zoação danada, mas na hora de falar de investimentos, a conversa é séria!! Editado 24 de Agosto de 2023 por William Redig 3 1 1 1
Post popular Eddy Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Postado 24 de Agosto de 2023 17 minutes ago, William Redig disse: A @Anne Caroline Nakazato que chegou agora não deve estar entendendo nada, mas ficando por aqui na comunidade, pega o ritmo da banguncha rapidamente e se diverte enquanto aprende sobre investimentos, uma zoação danada, mas na hora de falar de investimentos, a conversa é séria!! Huahahahau ótimos exemplos para ela pegar o ritmo nosso aqui 😂😂 5
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Postado 24 de Agosto de 2023 25 minutes ago, William Redig disse: Eu ainda não fui à Campo Grande... Mesmo não sabendo o que Soba e Raspadinha, desafio o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a organizar uma baguncinha lá prá nós. Eu estou seriamente acreditando que o Danilo é alguma forma de inteligência artificial postando na comunidade.... rsssss A @Anne Caroline Nakazato que chegou agora não deve estar entendendo nada, mas ficando por aqui na comunidade, pega o ritmo da banguncha rapidamente e se diverte enquanto aprende sobre investimentos, uma zoação danada, mas na hora de falar de investimentos, a conversa é séria!! Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) 5
Post popular Eddy Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Postado 24 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) Por aqui a gente também conhece o xarope com gelo como raspadinha. Negocinho bom mesmo! Agora soba eu não conhecia. 4 1
Post popular William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Post popular Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) Estou esperando marcarem a data, mas se marcarem e você não for, vou convencer o Raul ou Mauricio a debitar o custo total da viagem na sua conta da AUVP investimentos.... rssss🤣🤣🤣🤣 1 4
Rai Nunes Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Estou esperando marcarem a data, mas se marcarem e você não for, vou convencer o Raul ou Mauricio a debitar o custo total da viagem na sua conta da AUVP investimentos.... rssss🤣🤣🤣🤣 William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado. 3 1
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 Just now, Rai Nunes disse: William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado. Eu me lembro disso em petrópolis, no Circo e isso faz tempo..... Uma "bola de neve" de gelo com um xarope de groselha ou guaraná. Era bom mesmo... Nunca mais vi isso por aqui..... Só as "raspadinhas premium" - sorvetes com griffe.... 2
William Redig Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse desafio ai é do @Rai Nunes, cada dia aparece mais gente do MS para organizar o role na cidade morena. Soba é um prato japonês abrasileirado, raspadinha é gelo com xarope (pensa num trem gostoso) Estou vendo que isso vai ficar no jogo de empurra... rssss 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 Just now, William Redig disse: Estou vendo que isso vai ficar no jogo de empurra... rssss Ele organizou um monte, não vai organizar o da cidade natal dele? kkkkkk Eu mando os dias que consigo ir, ai não tem erro ;) Segue foto da raspadinha 4
Eddy Paulini Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: em CG é geladinho Geladinho por aqui é o mesmo que a galera chama Brasilzão a fora de gelinho, chups, sacolé... O saquinho com suco congelado dentro e alguns batizados 😂 4
Rai Nunes Postado 24 de Agosto de 2023 Postado 24 de Agosto de 2023 38 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Geladinho por aqui é o mesmo que a galera chama Brasilzão a fora de gelinho, chups, sacolé... O saquinho com suco congelado dentro e alguns batizados 😂 ISSO, no RJ é sacolé! 3 1
Claudia Barbosa Dantas Postado 26 de Agosto de 2023 Postado 26 de Agosto de 2023 Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! 3
Eddy Paulini Postado 26 de Agosto de 2023 Postado 26 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Claudia Barbosa Dantas disse: Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! Seja muito bem vinda, Cláudia! Bons estudos e aparece bastante por aqui pra interagir com a gente! Qualquer dúvida a gente vai tentar te ajudar! 2
Claudia Barbosa Dantas Postado 26 de Agosto de 2023 Postado 26 de Agosto de 2023 Obrigada Edison, li alguns tópicos e já percebi que este é um canal de muita troca . Estou ansiosa para a quinta-feira e sim qualquer dúvida vou postar sem medo , estou aqui pra aprender!! 2 1
Rai Nunes Postado 27 de Agosto de 2023 Postado 27 de Agosto de 2023 22 horas atrás, Claudia Barbosa Dantas disse: Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! Muito bem vinda!!! 22 horas atrás, Claudia Barbosa Dantas disse: qualquer dúvida vou postar sem medo Vai adorar a comunidade. Aqui na Baguncinha a gente não vai te responder sério, mas nas outras partes da comunidade pode contar com a gente! 1 1
Anne Caroline Nakazato Postado 28 de Agosto de 2023 Author Postado 28 de Agosto de 2023 On 27/08/2023 at 03:32, Claudia Barbosa Dantas disse: Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs! Olá, Claudia seja bem-vinda, que nossa jornada seja repleta de muita sabedoria! 3
Recommended Posts