Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 23/08/2023 at 22:54, Rai Nunes disse:

Quando a gente está animado é assim mesmo. Porém puxe o freio de mão. Assista todas as aulas para começar a investir. Se já tiver algo investido, não mexa em nada até concluir as aulas. Vá guardando o dinheiro que tiver para aportar em SELIC ou algo assim. Depois de concluir, vc começa aportando sua grana em parcelas para ir sentindo que está fazendo a coisa certa.

Sim, sou de Campo Grande, morei lá metade da minha vida. Agora já moro em SP há alguns bons anos!

Expand  

Sai de lá com meus 21 anos, como o tempo passa!

• Brabo 3
Postado
  On 24/08/2023 at 00:50, William Redig disse:

Estou esperando marcarem a data, mas se marcarem e você não for, vou convencer o Raul ou Mauricio a debitar o custo total da viagem na sua conta da AUVP investimentos.... rssss🤣🤣🤣🤣

Expand  

William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
  On 24/08/2023 at 00:51, Rai Nunes disse:

William, raspadinha é tipo "gelinho" (acho que chamam assim no RJ, em CG é geladinho), só que raspado.

Expand  

Eu me lembro disso em petrópolis, no Circo e isso faz tempo.....  Uma "bola de neve" de gelo com um xarope de groselha ou guaraná.  Era bom mesmo...  Nunca mais vi isso por aqui.....   Só as "raspadinhas premium" - sorvetes com griffe....

• Brabo 2
Postado
  On 26/08/2023 at 18:32, Claudia Barbosa Dantas disse:

Olá, Chegando aqui agora , sou da próxima turma que começa na quinta e já vi que serei colega de Anne rsrs!

Expand  

Muito bem vinda!!!

On 26/08/2023 at 18:48, Claudia Barbosa Dantas disse:

qualquer dúvida vou postar sem medo

Expand  

Vai adorar a comunidade.

Aqui na Baguncinha a gente não vai te responder sério, mas nas outras partes da comunidade pode contar com a gente!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...